TAG: Matérias Especiais

Para estimular a utilização e a valorização da tecnologia em negócios, o Digitalks Expo 2023 criou um painel dedicado ao tema da inclusão digital. Denominado de “Negócios, transformação digital e inovação; como isso funciona na sua empresa?”, o painel contou com executivos de empresas presentes em mercado tradicionais que adotaram a transformação digital em suas empresas. Os convidados Chantal Channam, Marketing and Digital Director da Yara, e Aruã Caselli, Head de Inovação da Endeavor, discutiram sobre os benefícios de suas ferramentas digitais.

Seguindo falando do mercado brasileiro, o Digitalks Expo 2023 contou um executivo internacional em um de seus painéis. Marcelo Claure é Chairman da Shein na América Latina e foi o escolhidos para comentar sobre novos planos da empresa tanto no Brasil como mundialmente. Além do seu cargo na varejista mundia, o executivo boliviano é fundador do Claure Group, dono de times como o Bolívar, em seu país natal, e o Girona, da Espanha.

O Digitalks Expo abrange diversas áreas da tecnologia e traz para seus participantes insights valiosos com grandes marcas do mercado. No painel “Inovação e tecnologia: Desvendando o futuro dos negócios”, foram reunidos três representantes de empresas de mercados tradicionais que se adaptaram para um negócio digital. Com os representantes da Uber, Ford e WeWork, os debates falaram sobre as transformações digitais de cada empresa.

Alternando entre pontos positivos e negativos em relação à inteligência artificial, Martha Gabriel, palestrante e Keynote speaker, comentou sobre como a tecnologia moldará o futuro do mercado de trabalho e sobre os impactos já presentes. A keynote speaker foi escolhida para comandar o painel “IA e a (r)evolução do mercado de trabalho, no Digitallks Expo 2023. O painel contou com insights importantes sobre a interação homem e máquina no futuro do mercado.