As “maravilhas e angústias” da maternidade fizeram com que a mãe de primeira viagem Karin Saavedra criasse o MamãeBox, um clube de assinaturas que envia caixinhas com produtos para suas assinantes, além de fornecer um pacote de informações online, incluindo dados sobre novas marcas, produtos, serviços e benefícios em empresas parcerias.
“Nós mães sempre queremos saber o que é melhor para os nossos filhos, a nossa família e descobrir as informações, novidades. Quando ficamos grávidas, principalmente as mães de primeira viagem não sabem quase nada e o mercado tem uma variedade grande de marcas, produtos e serviço”, disse Karin, com quem conversei. Ela diz que sempre quis tocar um projeto focado no público feminino, mas só conseguiu organizar as ideias quando ficou grávida da filha.
“A ideia do MamãeBox surgiu durante minha gravidez e foi sendo amadurecida principalmente durante minha licença-maternidade”, conta a empreendedora. “Eu estava e estou cada dia mais e mais mergulhada neste mundo encantado das maravilhas e angústias da maternidade.”
Ela diz que fez uma série de pesquisas no setor de maternidade e descobriu que existe muita informação, mas não há centralizado. “Então, eu conheci o modelo de sites de assinatura e decidi adicionar também as matérias focadas, os benefícios e os descontos com a rede de parceiros”, explica. Segundo ela, o projeto tem produtos para mãe, futuras mães, bebês e crianças de até seis anos.
O MamãeBox está no ar desde o início de julho e, segundo Karin, tem quatro funcionários dedicados em tempo integral.
Foto: Facebook MamãeBox