Mais movimentação no escritório brasileiro do Twitter. Depois de ter recebido uma visita do cofundador Jack Dorsey, a equipe do microblog anunciou que Pedro Porto (@pedroporto) será seu diretor de estratégia de marcas local. O executivo será responsável por trabalhar nas áreas de planejamento e criação em parceria com agências de publicidade, para estimular o melhor uso do Twitter no país.
“É um honra enorme fazer parte do Twitter, uma plataforma tão nova, mas já capaz de ajudar a transformar o mundo. Fico ainda mais feliz em poder ajudar as marcas a usarem estratégias criativas no Twitter para serem cada vez mais relevantes na vida das pessoas”, disse Pedro, segundo comunicado divulgado pelo Twitter. Pedro tem 15 anos de experiência em comunicação integrada e plataformas digitais. Veja o que ele disse em seu perfil:
hoje descobri que tudo o que acredito cabe em 140 caracteres. em marcas inspirando e ajudando pessoas. oi, twitter. cheguei. =D
— Pedro Porto (@pedroporto) 26 de abril de 2013
No Twitter Brasil, Pedro se junta a uma equipe liderada por Guilherme Ribenboim. “O Pedro será fundamental para desenvolver soluções criativas, em parceria com as áreas de criação e planejamento das agências, e garantir as melhores oportunidades para os anunciantes”, afirmou Guilherme.
Foto: Maria Handmade/Flickr (Acesse o original)