Para se adequar ao cenário de pandemia do país, os comércios e grandes empresas buscam formas de se reinventar para não deixarem passar em branco uma das datas mais importantes: o Dia das Mães. Chocolates e flores são sempre excelentes opções para agradar quem se ama nessa época e, por isso, a Loggi está com uma parceria com a Cacau Show.
Este ano, mais do que nunca, a tarefa de estar presente por meio de uma doce lembrança e um gesto de carinho se faz necessária, e por isso a Loggi e a Cacau Show, unidas, aproximam as pessoas nesta data. “Esse será um Dia das Mães especial, em muitos sentidos, estamos buscando proporcionar alguma proximidade, mesmo em um momento tão complexo.” conta Daniel Roque, Diretor de Canais de Vendas e Expansão da Cacau Show.
Além da política de qualidade e segurança com os alimentos praticadas pela Cacau Show, a Loggi, segue com o mesmo cuidado em toda sua cadeia de Logística, no que tange todas as medidas preventivas com a pandemia, em relação ao manuseio dos produtos nas lojas e durante o trajeto de entrega foi reforçado, como o uso de máscaras, luvas e álcool em gel, conforme orientado pela OMS – Organização Mundial da Saúde.
Considerando que as operações de delivery a partir das lojas são para trajetos mais curtos e rápidos, com tempo estimado para menos de 30 minutos, a Cacau Show utiliza os materiais usuais como sacolas e eventualmente caixas, acrescidos do lacre adesivo para garantia da integridade do produto, e conta com os cuidados da Loggi para o transporte seguro.
O crescimento de vendas é exponencial, em 2019, a operação de e-commerce da Cacau Show praticamente se limitou às vendas pelo site entregues pelo Centro de Distribuição. Neste Dia das Mães, a empresa acrescentou a parceria com a Loggi, o que irá promover muito mais agilidade em todo processo de entrega.
“Encontramos na Loggi, num momento de surpresa e alguma urgência, a seriedade e parceria necessárias para dar respostas rápidas e conseguir atender aos desafios que temos todos que enfrentar. Vamos sair juntos dessa e prontos para crescermos na jornada de atender aos nossos consumidores, cada vez mais e melhor.” finaliza Daniel Roque da Cacau Show.
Nesse sentido, a experiência com os serviços prestados pela Loggi, entregando a partir das lojas, é inédita e está fazendo a diferença. As vendas “por entrega”, considerando todos os canais e todos os parceiros, tem participado em média com 30% das vendas totais no ano de 2020.
No Dia das Mães do ano passado, a participação foi mínima, abaixo de 3%. “A Loggi quer transportar a alegria do Dia das Mães e todo carinho através da Cacau Show. Esperamos que a agilidade e cuidado da Loggi seja uma representação do abraço que não podemos dar em quem amamos nessa data especial.” diz Daniela Labella, Head de Vendas da Loggi.
Para adquirir os produtos, basta acessar o site. O cliente poderá ser direcionado ao endereço de delivery da loja mais próxima, disponível neste link, onde poderá ser informados da disponibilidade de produtos e prazos de entrega.