A Lacta reforçou sua atuação em canais de delivery e e-commerce e revisitou seu posicionamento, que agora passa a ser “Lacta. Cada pedacinho aproxima. Mesmo estando cada um na sua toca”, como forma de se adaptar ao atual momento. As ações vão desde parceria com apps até e-commerce próprio.
Confira as opções de compra online abaixo:
Lacta em Casa: website agregador de lojas online. Por meio de geolocalização, encontra a loja mais próxima do consumidor para entrega em curto espaço de tempo. A solução foi criada pela Lett, startup de tecnologia;
Loja Lacta: oferece entregas em São Paulo, Campinas e Jundiaí, e frete grátis para compras acima de R$ 100,00;
Uber Eats: todos que entrarem no aplicativo do Uber Eats terão na palma de sua mão todo o portfólio de Páscoa da Lacta, ofertado pela Americanas, e receber em casa suas compras em casa. As compras a partir de R$ 50 têm frete grátis e o serviço está disponível em mais de 140 municípios de todo o Brasil;
Uma outra iniciativa, em parceria com o Rappi, permite que consumidores se cadastrem no site para serem vendedores afiliados. Cada um que se inscrever terá um cupom atrelado para divulgar aos amigos. Essas pessoas não só poderão aproveitar as promoções de Lacta no app, como também vão ajudar a pessoa que enviou o código a ganhar uma premiação de 10% sobre o valor do ovo vendido com o código. A ação vai até dia 12 ou até o final dos estoques.
De acordo com Leonardo Tonini, diretor de Novos Negócios da Mondelez Brasil “Como uma marca que é referência na Páscoa, acreditamos que devíamos buscar soluções para levar a data até a casa dos consumidores, pelo seu poder de aliviar a tensão do cotidiano. Com essas parcerias, queremos que as pessoas tenham momentos mais leves, mesmo estando longe de quem se ama. Seja presenteando ou se deliciando com chocolate”, finaliza.