Buscando novas oportunidades dentro do marketing de influência, Joel Jota, treinador de Alta Performance e ex-atleta da Seleção Brasileira de Natação com mais de 5 milhões de seguidores somando todas as plataformas digitais, acaba de anunciar a compra de parte da Non Stop, agência especialista em marketing de influência e conteúdo on demand.
Em agosto, a Non Stop também passou por uma reestruturação com a entrada de João Kepler, Janguiê Diniz e a CaptAll Ventures, que adquiriram 25% da empresa.
Segundo João Kepler, além de trazer toda sua expertise como influenciador, Joel chega para integrar o time da Non Stop fortalecendo a parte que tange os negócios da empresa ao lado de nomes como Whindersson Nunes, Kaká Diniz, Alex Monteiro, Douglas Nascimento e outros.
Uma pesquisa recente do Business Insider aponta que a previsão é de que o mercado de Marketing de Influência, até o final de 2022, valha 15 bilhões de dólares. Porém, uma nova vertente do mercado começa a ser explorada pelos influenciadores e que vai muito além do número de seguidores nas redes sociais: se tornarem sócios do business. E cada vez mais, influenciadores entendem que se tornaram mídia, portanto, tem a audiência. O mais justo, na sequência, é ser dono das empresas que vendem a própria imagem para o público, por meio de produtos, cursos, palestras e eventos.
Foi exatamente este olhar que chamou a atenção de Joel. “Estou feliz por estar na Non Stop por vários motivos: o primeiro deles é que eu adoro os sócios, eles me ajudaram muito em vários momentos da minha vida. Segundo, porque eu acredito que posso contribuir e, terceiro, que a visão e missão da Non Stop de ser a maior empresa de influência do mundo, combina com os meus desejos e anseios”, ressalta Joel Jota.
“É muito bom receber o Joel no time de sócios da Non Stop. Além de ser um grande empreendedor, ele tem ótima visão de mercado e de oportunidades e, com certeza, somará esforços e expertises para que possamos desenvolver ainda mais o marketing de influência no Brasil”, reforça Janguiê Diniz, sócio e presidente do Conselho de Administração da empresa.
Experiência de Joel Jota
A oportunidade de se tornar sócio da Non Stop tem como principal objetivo potencializar o crescimento e o alcance da empresa, já que Joel Jota tem grande experiência com estratégias empresariais, já passou por empresas como Grupo Primo, foi coordenador geral do Instituto Neymar Jr, foi membro convidado em uma edição do Shark Tank Brasil, é investidor de Startups e tem um dos maiores grupos de influência de empresários, se tornando um forte nome na contribuição do board da empresa.