A Intellya, startup que utiliza inteligência artificial para garantir segurança cibernética, finalizou hoje a captação de R$7,5 milhões em investimentos, avaliando a empresa em R$ 25 milhões. O investimento foi liderado por Gabriel Paiva, CEO da Dfense Security, que assumirá o cargo de CEO da Intellya.
A startup utiliza sua expertise para incorporar modelos de IA similares a OpenAI e Chat GPT em sua tecnologia. A Intellya inclui sua inteligência contra ameaças de riscos digitais com sua plataforma avançada capaz de contextualizar informações vazadas e disponibilizadas em toda a dark web, deep web e surface web.
Confira aqui o Mídia Kit do Startupi!
Esses recursos promovem uma redução de falsos positivos em comparação com outras soluções disponíveis no mercado. Com mais de 1 PetaByte de dados de modelagem de IA, usando modelos quânticos de autoaprendizado e mais de 15 bilhões de ameaças categorizadas, a Intellya está redefinindo o cenário de ameaças digitais.
Pedro Alves, CTO da Intellya, comenta: “Nossa abordagem inovadora de IA está nos permitindo elevar o patamar de proteção cibernética às organizações, fornecendo a elas a capacidade de monitorar e responder às ameaças com precisão e eficiência sem precedentes. Estamos realmente mudando o jogo”.
Intellya dando oportunidade também para PMEs
A Intellya também oferece uma versão freemium do seu produto, visando proteger pequenas e médias empresas e pessoas físicas. Exemplificando o cenário de PME é possível elevar a postura de segurança se protegendo contra fraudes com a marca, vazamento de senhas e dados de todos os e-mails, além de prevenir que seus funcionários caiam em golpes de phishing.
A startup ainda disponibiliza o Tellyu, uma IA como uma extensão do navegador que identifica e classifica em tempo real ameaças em sites com uma pontuação de risco para prevenir esses golpes antes mesmo que a pessoa clique.
Acesse aqui e saiba como você e o Startupi podem se tornar parceiros para impulsionar seus esforços de comunicação. Startupi – Jornalismo para quem lidera a inovação.