O Inova Startups, programa de aceleração realizado por meio da parceria entre Bossanova Investimentos, Sebrae e Raja Valley – hub de startups de Belo Horizonte-, acaba de anunciar as startups pré-aprovadas para a fase de due dilligence.
O programa é focado no desenvolvimento de startups, aliando investimentos e tração, em um modelo cujos pilares são mentoria, conexões e comunidade. A cada fase do programa, as startups classificadas recebem novos aportes e uma intensificação do programa para acompanhar a escalada do investimento.
Na primeira edição do Inova, mais de 1 mil startups se inscreveram. Ao todo, 23 empresas receberam aportes, de 13 segmentos distintos, em uma edição que levantou mais de R$ 16 milhões em aportes e contou com cerca de 20 mentores e professores dedicados.
Para esta edição, As startups selecionadas receberão aporte e acompanhamento para passar para as fases seguintes. A cada nova fase a startup recebe um novo investimento que pode chegar até R$620 mil.
Confira aqui a lista de selecionadas para a segunda edição do programa Inova Startups:
- Aluga Mais App
- Botnicks
- Brickup
- Calcme
- Clarice.ai
- Conecta Suite
- Declare Cripto Sistemas Ltda
- Delivery Turbo
- Digital Grid
- Doutor ao Vivo
- Guia da Alma
- Intexfy
- Maxbot
- Mix Solutions
- Octo legal
- PeopleXperience
- Pick n Go
- Plataforma Personal Digital
- Vimbo Tecnologia LTDA
Acesse aqui e saiba como você e o Startupi podem se tornar parceiros para impulsionar seus esforços de comunicação. Startupi – Jornalismo para quem lidera a inovação.