A HubLocal, maior plataforma de tecnologia e dados para marketing local da América Latina, anunciou o lançamento do HubPartners, um projeto que visa criar uma rede de consultores de marketing local. A iniciativa começou com a qualificação de 100 consultores, mas a meta da empresa é expandir para 1.000 parceiros até o final de 2025, com o apoio de Júnior Mafra, influenciador do Google Meu Negócio.
“Assim como a XP que transformou o mercado financeiro ao educar e capacitar clientes e parceiros, iremos criar uma rede poderosa de especialistas em marketing local. Nós construímos a HubLocal do zero aos milhões de faturamento, isso alinhado com a nossa plataforma robusta e suporte avançado permitirão que nossos parceiros cresçam constantemente, replicando estratégias vencedoras e estabelecendo a maior rede de marketing local da América Latina”, afirma Felipe Caezar, CEO e cofundador da HubLocal.
Consultores da HubLocal têm suporte financeiro e benefícios exclusivos
O programa HubPartners oferece tecnologia de ponta, suporte financeiro, credibilidade no mercado e a possibilidade de remuneração que pode ultrapassar R$ 1 milhão por mês. Além disso, os consultores evoluem em cinco níveis – Starter, Growth, Expert, Advanced e Elite – recebendo benefícios exclusivos em cada etapa.
Com uma trajetória marcada pela inovação e o apoio de grandes nomes do setor, a HubLocal busca revolucionar a forma como empresas gerenciam sua presença digital no Brasil, e o HubPartners é um passo decisivo nesse processo.
Para saber mais, clique aqui.
Aproveite e junte-se ao nosso canal no WhatsApp para receber conteúdos exclusivos em primeira mão. Clique aqui para participar. Startupi | Jornalismo para quem lidera inovação!