O Google está testando um novo recurso que fará uma ligação para uma empresa em seu nome, aguardará em espera e ligará para você assim que um representante ao vivo estiver disponível, confirmou a empresa ao TechCrunch.
O novo recurso, chamado “Fale com um representante ao vivo” (Talk to a Live Rep), eliminaria a necessidade de os usuários esperarem muito ouvindo música até serem atendidos por um colaborador. A empresa afirma que o recurso agora está disponível em inglês para pessoas nos EUA que ingressaram no Search Labs, programa para os usuários testarem experiências iniciais do Google.
O recurso funciona no app Google para Android e iOS e no Chrome para computador. O Talk to a Live Rep pergunta o motivo da ligação e assim o representante do atendimento ao cliente já saberá por que você está ligando para a empresa, eliminando mais uma etapa do processo. Quando o usuário pesquisar o número de suporte ao cliente de uma empresa, o Google exibirá um botão “Solicitar uma chamada” se a empresa for atendida. A partir daí, é possível selecionar o motivo da sua chamada. O Google enviará atualizações por SMS sobre o progresso e ligará para o usuário assim que um representante do cliente estiver disponível.
O recurso está atualmente disponível para várias companhias aéreas, empresas de telecomunicações, varejistas, seguradoras e outros serviços. As empresas apoiadas incluem Alaska Airlines, Delta Airlines, JetBlue, Best Buy, Costco, Walmart, Boost Mobile, Samsung, ADT, Instacart, UPS, Zelle, State Farm e muito mais.
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