A Softplan, uma das principais desenvolvedoras de software do Brasil, começou o ano com um olhar estratégico voltado para a área de M&A. Com
TAG: Fusões e Aquisições
O Grupo Nexxees, holding sediada em Florianópolis (SC) e proprietária da Nexxera, empresa provedora de soluções de automação bancária
Para fortalecer o seu posicionamento enquanto Assistente do Empreendedor, a fintech catarinense Asaas passará a oferecer funcionalidades de gestão financeira…
Já presente no Brasil, a Digital Turbine, adtech focada em descoberta de aplicativos, por meio de inédita tecnologia on-device – ou seja, presente nos smartphones direto da fábrica – anunciou globalmente a aquisição de três outras empresas da indústria de mobile marketing.
A Getnet, empresa de tecnologia de pagamentos do Grupo Santander, fechou um acordo de investimento para aquisição da Eyemobile, sediada em Florianópolis (SC) e focada no desenvolvimento de soluções e tecnologias para pequenos e médios negócios.
A ATTA, plataforma independente de crédito imobiliário e garantias locatícias do país, anunciou aquisição de 66,67% da Otimize, consultoria de benefícios empresariais com foco em cotação e gestão de apólices de assistência médica, vida e odonto.
A Méliuz, empresa de tecnologia que oferece soluções digitais para conectar marcas e consumidores por meio do seu marketplace e da oferta de serviços financeiros, anunciou mais uma aquisição – a terceira desde o IPO: a compra de 100% do site Promobit, empresa de social-commerce. Os valores não foram revelados.
A TeamViewer, provedora global de soluções rápidas e seguras de conectividade remota e tecnologias de digitalização de ambientes de trabalho, anunciou a aquisição da startup alemã Viscopic.
Quando Daniel Hatkoff deixou os Estados Unidos para fundar a Pitzi no Brasil, em 2012, seu objetivo era dar proteção efetiva aos proprietários de telefones móveis em um país que possui mais celulares do que habitantes.
A Mosaico, plataforma de conteúdo e originação de vendas para o comércio eletrônico, anuncia a aquisição do Vigia de Preço – empresa de tecnologia que desenvolve soluções para auxiliar o consumidor digital – e que gerou um GMV (gross merchandise value) de R$ 113 milhões em 2020.