A CrowdStrike, empresa americana de segurança cibernética, anunciou hoje que seu veículo de investimento estratégico, Falcon Fund, investiu na Salt Security, líder em segurança de API. A parceria entre a Salt e a CrowdStrike combinará a melhor tecnologia da categoria para fornecer a descoberta de API, proteção por tempo de execução para impedir violações e testes de segurança para fortalecer as APIs antes do lançamento.
“Escolhemos investir na Salt Security porque eles estão abordando um grande ponto cego para as organizações”, disse Michael Sentonas, diretor de tecnologia da CrowdStrike. “Com disseminação das aplicações SaaS, as APIs estão rapidamente se tornando um alvo prioritário para os inimigos e a Salt Security emergiu claramente como líder na solução deste problema.”
A CrowdStrike está comprometida em construir um ecossistema de líderes de segurança de última geração e permitir integrações perfeitas com as soluções que os clientes precisam para se proteger em um cenário de ameaças em rápida evolução.
“Assim como a CrowdStrike revolucionou a proteção de endpoint, a Salt é pioneira em uma abordagem baseada em contexto para encontrar e impedir que maus atores abusem das APIs. Estamos honrados em receber a CrowdStrike como um parceiro estratégico e ajudar a fornecer aos seus clientes a melhor segurança de API.”, Completa Michael.
O Falcon Fund da CrowdStrike tem investido em líderes estabelecidos e emergentes em mercados adjacentes, incluindo Dig Security (detecção e resposta de dados), JumpCloud (diretório aberto) e Talon Security (navegador corporativo seguro).