A Finplace, fintech que facilita o acesso ao crédito para PMEs por meio de um marketplace financeiro, acaba de receber um aporte de R$ 10 milhões em sua primeira rodada de investimentos pré-Series A, liderada pela gestora de Private Equity, DSK Capital.
Liberação de crédito em minutos
A fintech que já transacionou através de seu marketplace mais de R$ 2,5 bilhões em operações, com pouco mais de dois anos, praticamente quadruplicou seu faturamento em relação a 2021 e, com o aporte desta rodada, irá expandir sua atuação e simplificar ainda mais a experiência dos usuários, viabilizando a liberação de crédito em minutos.
“Essa rodada de investimentos referenda o nosso modelo de negócios. A Finplace conecta financiadores e PMEs por meio da tecnologia e oferece a opção de crédito que melhor atende às necessidades de cada empresa, com agilidade e sem burocracia. Devemos seguir em ritmo de crescimento acelerado, com governança”, comenta Felipe Avelar, CEO da Finplace.
A Finplace conta, atualmente, com mais de 4 mil clientes, que podem se conectar com os mais de 300 financiadores cadastrados.