A São Paulo Tech Week 2020 encerrou oficialmente na sexta-feira, dia 18, numa grande festa online para celebrar as mais de 400 horas de conteúdo em seus 412 eventos. A 6ª edição e primeira 100% online teve um alcance de mais de 2 milhões de pessoas. Somente as redes sociais do Instagram e Facebook, um dos patrocinadores oficiais da SPTW, ultrapassaram o alcance de 700 mil pessoas.
O SPTW Hub, espaço destinado para eventos proprietários da São Paulo Tech Week e de parceiros estratégicos, somou 21 eventos com mais de 20 horas de conteúdos que estão disponíveis no canal oficial da SPTW no YouTube. Entre os temas estavam diversidade e Inovação, Industria de Games e Empreendedorismo Social. É possível assistir na página.
A festa numa plataforma interativa que possibilitou a locomoção por meio de avatares, permitindo a interação entre os usuários. A festa ainda contou com cinco salas diferentes, com a presença de DJ e apresentação dos melhores momentos de 2020. O encontro reuniu toda a comunidade SPTW para celebrarem o sucesso da edição e encerrarem o ano juntos.
São Paulo Tech Week
A São Paulo Tech Week é um dos maiores festivais de inovação e tecnologia descentralizados do mundo e tem como objetivo posicionar São Paulo como o maior hub de inovação da América Latina.
Organizada pela São Paulo Negócios, a SPTW surgiu em 2015 com a missão de conectar o universo dos empreendedores e investidores por meio da criação de um festival colaborativo e iniciativas que atraem e conectam milhares de talentos, promovendo oportunidades de negócios na cidade para empresários e investidores internacionais. Em suas cinco edições, a SPTW teve mais de 1,5 mil eventos realizados, com 245 mil participantes.