A Bom Evento, lançada em julho deste ano, tem a intenção de ajudar os pequenos empreendedores do setor de festas e eventos. O site funciona no esquema de classificados virtual para ajudar quem não te tempo de visitar todos os seus fornecedores para checar o que eles podem oferecer.
“Os anunciantes podem cadastrar fotos e vídeos, inserir dados de contato, cadastrar o endereço da empresa para que o usuário trace a rota até o local e, também, podem solicitar depoimentos e avaliações para clientes já atendidos, gerando credibilidade para a empresa”, afirma André Luiz Guidolin, um dos sócios da companhia. “Projetamos os anúncios pensando em tudo que os usuários precisam saber antes de escolher qual é o fornecedor ideal para o seu evento.”
Por enquanto, o serviço está focado em algumas cidades dos Estados do Sul e do Sudeste brasileiros, mas existem planos de expansão. “Estamos em lançamento, então oferecemos um teste grátis de 90 dias para nossos anunciantes”, conta o sócio. Os planos têm valores que variam de R$ 14,90 a R$ 64,90 mensais.
Atualmente, a companhia funciona com três funcionários em tempo integral –os três fundadores: André Luiz Guidolin, José Luiz Guidolin e Luiz Guidolin Junior. Eles estão baseados em Curitiba e dizem não ter recebido nenhum tipo de investimento externo para tocar a ideia.
Foto: Divulgação