Hoje testei um serviço novo da Fashion.me, rede de contatos, conteúdos de moda e criação de looks. Eles lançaram um serviço de SMS para aquelas pessoas que estão afim de receber dicas sobre o mundo da moda.
Flávio Pripas, um dos sócios fundadores do Fashion.me, a ideia é deixar cada vez mais os fãs de moda por dentro do assunto.
“Esse é mais um serviço que estamos lançando com o objetivo de facilitar o acesso ao mundo fashion. Quando lançamos a rede social, tínhamos a missão de possibilitar que as pessoas criassem tendências, agora estamos disponibilizando a chance delas ficarem antenadas a tudo o que acontece nesse universo”, afirma Flávio.
Eu verifiquei o site para ver se os SMS que eu paguei são iguais aos conteúdos do site da Fashion.me, mas não são.
Para receber o conteúdo os usuários deverão enviar de qualquer celular Vivo a palavra “moda” para o número 4000 e receber dicas quentíssimas do mundo do fashion que é desenvolvido pela equipe especializada em moda da rede social.
Sobre o Fashion.me
Com um milhão de usuários únicos por mês, o Fashion.me é a única rede social do país especializada em moda desenvolvida com capital intelectual 100% nacional. Criada pelos profissionais especializados em tecnologia Flavio Pripas e Renato Steinberg, que trazem cerca de 15 anos cada de atuação no setor, a proposta da comunidade virtual é trazer uma nova forma de interatividade no universo da moda, através de comentários nos looks criados pelo público e interações nos grupos de discussões. As criações dos usuários na montagem de looks que agradam aos mais variados gostos e estilos podem ser publicadas e avaliadas pela comunidade, promovendo um relacionamento virtual intenso.
No Fashion.me é possível ainda incluir novas peças para montagem de looks, adicionar marcas favoritas e criar uma rede de amigos a partir dos interesses em moda. O portal conta com 400.000 mil page views diários e 97% de seu público pertence ao sexo feminino. Com o objetivo de trazer uma nova forma de fazer marketing no país, a marca ainda oferece opções por meio de sua plataforma de publicidade online que permitem propagar a comunicação, porém com o toque da real assertividade e interatividade necessária a um novo perfil de consumo.