A Inngage, plataforma de estratégia e retenção de clientes para mobile commerce, promove nesta quinta-feira (10) o Esquenta Black November Summit, um evento voltado para profissionais de e-commerce e aplicativos, que reunirá mais de 5 horas de conteúdo gratuito com os principais especialistas do mercado.
Esquenta Black November Summit reúne insights de estratégias sobre e-commerce e indústria mobile
Líderes de companhias como Magalu, MaxMilhas, Multi e Lojas Torra compartilharão estratégias de growth, automação de marketing, desenvolvimento de produtos e campanhas digitais, integrando apps e e-commerces para ajudar empreendedores a maximizar seus resultados na próxima Black Friday.
Entre os painéis, destaque para Tiago Baeta, fundador do E-commerce Brasil, que abordará as tendências de consumo e trará sua vasta experiência no mercado digital. Adriana Bahia, Diretora da Associação Brasileira de Propaganda, também enriquecerá o evento, trazendo insights sobre branding e comportamento do consumidor. Fernanda Capelli, Gerente da Magazine Luiza, compartilhará estratégias inovadoras para o universo mobile e e-commerce. Juntos, eles e outros profissionais da indústria discutirão soluções e estratégias que ajudarão as empresas a maximizar seus resultados neste período estratégico de vendas.
O evento é apoiado por parceiros como AnyMind, AppLovin, AppNext, Catalyst, Jampp, Kobe Apps e Twilio.
Para mais informações sobre o evento, clique no link.
Aproveite e junte-se ao nosso canal no WhatsApp para receber conteúdos exclusivos em primeira mão. Clique aqui para participar. Startupi | Jornalismo para quem lidera inovação!