Um bate-papo com Bruno Yoshimura, co-fundador e CTO do Kekanto, rede social sobre estabelecimentos que se baseia na opinião dos consumidores. Bruno criou seu primeiro site, Link Gratis, cinco anos antes de entrar na faculdade.
O site se tornou um dos 50 mais acessados do Brasil naquela época. Começou a trabalhar com Startups em 2001, com 15 anos, quando entrou no MeuGrupo. Em 2002 desenvolveu o Maisvisitas, troca de pop-ups que aumenta em 50% a vizualização dos sites envolvidos.
Ingressou no curso de ciências da computação na Universidade de São Paulo em 2004. Em 2006 fez estágio no escritório da Universidade de Harvard no Brasil, onde trabalhou com desenvolvimento de sites e base de dados.
Em 2010 co-fundou o Kekanto. Desde então, a startup tornou-se uma das principais empresas de seu segmento, recebendo investimento de fundos como a Accel Partners e a Kaszek Ventures.
Este episódio foi gravado na FIAP, no auditório do Campus Aclimação, e contou com participação de plateia de mais de duzentas pessoas.
* O Man in the Arena é um videocast sobre empreendedorismo e cultura digital apresentado por Leo Kuba e Miguel Cavalcanti.