O Elo7, marketplace brasileiro de produtos artesanais, anunciou um novo produto para seus artesãos. Agora, eles poderão usar a Vitrine Elo7 para divulgar e vender suas criações, sem perder identidade visual de marca ou gastar mais dinheiro (para quem já paga pelo plano Pro da loja).
“Usando uma única plataforma, ele [o artesão] terá o benefício de expor seus produtos para milhões de compradores ao mesmo tempo em que terá agora, na Vitrine Elo7, um espaço exclusivo para atender aos seus clientes do Facebook ou blog. Até o final do ano, nossa expectativa é ter 25 mil Vitrines Elo7 ativas”, explica Carlos Curioni, CEO do Elo7, segundo comunicado divulgado. Um modelo de Vitrine Elo7 pode ser vista na foto acima.
Segundo a companhia, o layout da nova loja poderá ser customizado com apenas alguns cliques pelo próprio artesão e todos os produtos, fotos e meios de pagamento de sua loja no Elo7 já ficam pré-configurados na Vitrine Elo7.
O sistema é todo integrado. “Um cliente que tem cadastro no Elo7 poderá comprar em milhares de lojas sem necessidade de fazer novos cadastros. Além da praticidade do sistema, toda Vitrine Elo7 tem uma etiqueta com a marca Elo7, que transmite credibilidade e segurança ao comprador em todo o processo de compra: desde a visualização do produto até a conclusão do pedido”, afirma o CEO.
Recentemente, bati um papo legal com Carlos. Ele falou sobre como fez para crescer a empresa fundada em 2008, sem perder o tom de startup. Leia a íntegra da matéria aqui.