Dica de e-book gratuito para os gestores de empresas. A SocialBase anunciou ontem o lançamento do livro Planejamento de comunicação interna, para ser uma espécie de guia para quem quer melhorar o fluxo de comunicação dentro da empresa.
“O material está dividido em três etapas. Na introdução, o e-book apresenta os principais conceitos de comunicação interna, quais vantagens ela pode gerar para as organizações e quais são as principais ferramentas que podem dar suporte a ela – como as redes sociais corporativas. O segundo capítulo mostra como avaliar se a empresa está preparada para o uso de uma rede social interna (ou intranet social), incluindo um checklist de implantação. A última parte conta detalhes sobre o processo de adoção da ferramenta e quais desafios os gestores podem encontrar”, informa a companhia.
A questão da rede social corporativa pode ter seus resultados melhorados, segundo Radamés Martini, diretor executivo da SocialBase. “Esperamos que, com esse material, os gestores possam orientar melhor o planejamento voltado à comunicação interna e que conheçam o potencial das redes sociais corporativas”, afirma.
Faça o download do livro aqui (é preciso fornecer seu e-mail).