A Domino’s criou uma nova ferramenta que permite que o usuário receba seu pedido por meio de sua localização atual. A ideia surgiu focando no verão dos EUA, onde muitos americanos se dirigem para locais no litoral e muitas vezes não tem conhecimento do endereço exato em que se encontram.
Confira aqui o Mídia Kit do Startupi!
Ao colocar um alfinete no mapa dentro do aplicativo da empresa, os clientes podem seguir o seu pedido e ver a localização atual do seu motorista com GPS e receber alertas de texto sobre a sua entrega. Quando o entregador chega, o serviço ativa um “sinal visual” no seu smartphone que o ajuda a localizar o cliente.
Ferramentas da Domino’s para produção e entrega de pizzas
Nos últimos anos, a Domino’s tem tentado melhorar a sua experiência de entrega para se diferenciar à medida que o serviço enfraqueceu após a pandemia. No ano passado, a cadeia de pizzarias atribuiu a culpa pela fraca venda à falta de motoristas de entregas.
O movimento acompanha a linha da Domino’s em facilitar a entrega de pedidos, que já conta com entrega automatizada por meio de um carro robô nos EUA. A empresa também passou a realizar pedidos por meio de inteligência artificial, permitindo que o usuário crie sua pizza do zero e a IA adapta para que o profissional possa realizá-la.
Acesse aqui e saiba como você e o Startupi podem se tornar parceiros para impulsionar seus esforços de comunicação. Startupi – Jornalismo para quem lidera a inovação.