A Daki, aplicativo de mercado e produtos essenciais sob demanda, acaba de receber cerca de US$50 milhões em sua rodada Série D. O investimento foi liderado pela Convivialité Ventures, braço de investimento da Pernod Ricard, que se mostrou impressionado pela capacidade de distribuição direta e inteligência de dados da empresa.
Além disso, a rodada conta com o apoio da Lombard Odier como novo investidor, bem como investidores existentes, como G-Squared, GGV, Balderton Capital, Greycroft, Tiger Global e Monashees.
Confira aqui o Mídia Kit do Startupi!
O aporte chega para fortalecer a missão da Daki em fortalecer sua jornada de crescimento sustentável em direção à lucratividade, a startup dá mais um passo rumo à liderança no setor de mercados online no Brasil.
“Estamos extremamente orgulhosos pela confiança depositada por investidores novos e existentes em nosso time e em nosso negócio, que combina um serviço de alta qualidade e relevância para o consumidor brasileiro com crescimento sólido e sustentável. O dia de hoje marca mais um passo importante em nossa missão de reinventar o varejo como conhecemos e construir um negócio líder no Brasil.” pontua Rafael Vasto, CEO e fundador da Daki.
Daki oferece novas opções para clientes e vendedores
A pandemia do coronavírus ressignificou o setor de supermercados de maneira definitiva, no pós pandemia a categoria mostrou resiliência e continua com ótimos prognósticos de crescimento, em um setor que representa US$80 bilhões. Dessa maneira, a Daki viu a oportunidade de reinventar o segmento com agilidade, praticidade, variedade e rapidez.
“Por meio do nosso modelo diferenciado, compramos diretamente dos fornecedores, temos logística própria e usamos prioritariamente a cadeia de dark stores para fazer uma distribuição rápida pelas regiões atendidas, isso foi fundamental para nosso sucesso”, comenta Vasto.
Acesse aqui e saiba como você e o Startupi podem se tornar parceiros para impulsionar seus esforços de comunicação. Startupi – Jornalismo para quem lidera a inovação.