A transformação digital é um assunto cada vez mais em evidência. Vai desde o marketing e a presença digital até às mudanças que envolvem os processos internos das organizações. Com a constante evolução do mercado global e com a ascensão de empresas totalmente digitais, é fundamental que os profissionais e os executivos das pequenas, médias ou grandes empresas estejam devidamente atualizados e a par do que se está a passar no mundo digital.
Pensando no desenvolvimento do mercado, o Expo Fórum Digitalks Lisboa 2020 trará mais de 40 horas de conteúdo avançado, contando com 2 workshops internacionais e mais de 60 oradores divididos em 3 auditórios com palestras e painéis em simultâneo. O evento ainda terá mais de 20 expositores e promove diversos momentos de networking e de negócios.
O Startupi, como parceiro do evento, oferece um código de desconto de 20% para os leitores. Acesse o site do Digitalks e adquira seu ingresso com o cupom: STARTUPI20
Martha Gabriel, uma das pensadoras digitais mais influentes do Brasil, será o principal destaque do evento. Como Keynote Speaker de abertura, Martha trará o tema: Profissional Exponencial: 8 habilidades para o futuro. Premiada keynote internacional, autora de seis livros – incluindo os best sellers “Marketing da Era Digital” e “Você, Eu e os Robôs”, engenheira, pós-graduada em Marketing e Design, professora, mestre e PhD em Artes e Educação Executiva no MIT, Martha Gabriel é executiva e consultora nas áreas de inovação em negócios e transformação digital.
Diretamente de Silicon Valley, em parceria com um dos principais eventos mundiais de Growth Marketing, estarão presentes os oradores internacionais Sujan Patel, managing partner na Ramp Ventures e confundador da Mailshak; Barron Ernst, diretor de produto na Booking.com e Vasil Azarov, fundador do Growth Marketing Conference.
Num workshop exclusivo do Digital Enterprise Show de Madrid, o evento terá a presença de David López, sócio e diretor de estratégia da FHIOS Smart Knowledge, Miguel Abreu, country manager da Magnolia em Espanha e Lluís Altés, managing director do DES Madrid.
Diversos outros destaques já estão confirmados, nomeadamente:
Paula Alves: é diretora do site de e-commerce da Fnac em Portugal desde 2013, tendo iniciado a sua incursão no retalho na área financeira há 17 anos. Antes disso, foi consultora de gestão, com forte enfoque na aplicação da tecnologia na melhoria de processos e eficiência das empresas.
Claudia Mendes Silva: com mais de 15 anos de experiência profissional na área de tecnologia, é atualmente Project Manager da Siemens Portugal. Atualmente, faz parte do grupo internacional Women in Tech, uma organização sem fins lucrativos com o objetivo de reduzir o gap existente do gênero e ajudar as mulheres a envolverem-se com o mundo da tecnologia.
Karla Passeri: é a head de comunicação e marketing da Embelleze Portugal, filial responsável pela Europa, África e Médio Oriente. Com mais de 10 anos de experiência profissional na área digital, a Karla já atuou como executiva e consultora para diversas marcas, tais como a Amazon, a B2W, o Mercado Livre, a Magazine Luiza, o MetrôRio, a FGV, entre outras.
Ana Barros: licenciada em Informática de Gestão, com formação executiva em Liderança pela Universidade Católica e Mestranda em Gestão de Marketing no IPAM. Ana, acumula 16 anos de experiência no setor das Tecnologias de Informação. Com experiência nas melhores práticas de Marketing, Comunicação e Vendas direcionadas para o mercado B2B, é sócia fundadora da OUTMarketing Portugal (2007) e da OUTMarketing Brasil (2012),com funções de gestão e estratégia de expansão de negócio nos 2 mercados. Organizadora da Conferência Falando TI, que reúne o ecossistema das Tecnologias de Informação, B2B, a nível nacional e além fronteiras, partilha ainda conhecimento como Professora convidada na Universidade Lusófona e como Oradora em eventos com temáticas relacionadas ao Marketing e Comunicação para B2B.
O Digitalks dissemina conteúdo em diversos canais de comunicação – incluindo o seu portal de notícias, a revista e a TV online com o objetivo de aumentar a literacia digital das empresas portuguesas.