A ChatClass, startup que visa revolucionar a educação por meio do aprendizado via chatbot, prevê faturar R$ 5 milhões em 2023. Com mais de 750 mil pessoas impactadas, a edtech projeta um aumento de 50% no faturamento. “No âmbito educacional, entendemos que a Inteligência Artificial era desejada não somente por escolas e empresas, mas também por professores e profissionais independentes”, comenta Jan Krutzinna, fundador da startup.
Para Krutzinna, os resultados da edtech caminharam de acordo com os prognósticos e tendências que afirmavam que as empresas realmente iriam investir em novas tecnologias em 2022. De acordo com a pesquisa da Deloitte, Agenda 2022″, realizada com cerca de 500 empresas no início deste ano, cujas receitas somadas equivalem a 35% do PIB do Brasil, cerca de 96% delas tinham a intenção de investir seus faturamentos em transformação tecnológica no ano de 2022.
Confira aqui o Mídia Kit do Startupi!
ChatClass: conquistas e premiações
“Conquistamos o Learning Engineering Tools Competition, iniciativa internacional que tem como organizadores fundações dos EUA como a Schmidt Futures, para o desenvolvimento e aprimoramento de nossas ferramentas e recebemos a chancela das nossas soluções de importantes empresas como 99, Blend Inspire, Senai, Cultura Inglesa, Positivo, EDP e Instituto Iungo. E vamos seguir em 2023 com as melhores expectativas, queremos lançar novas soluções focadas em marketing, vendas, pesquisas via chat e geração de negócios por meio de Inteligência Artificial para empresas de todos os portes”, finaliza o CEO.
Acesse aqui e saiba como você e o Startupi podem se tornar parceiros para impulsionar seus esforços de comunicação. Startupi – Jornalismo para quem lidera a inovação.