A SRM Ventures finalizou um investimento de R$ 20 milhões na Cashbanx, uma plataforma de afiliados especializada no mercado de cashback. Uma pesquisa recente conduzida pela Cuponomia revelou que o mercado de cashback registrou um aumento de 10% no volume de transações em relação ao ano anterior, movimentando R$ 11 bilhões em 2022.
A Cashbanx é responsável por toda a parte operacional e financeira do shopping de seus clientes, proporcionando uma experiência aprimorada de cashback. A empresa busca impulsionar o crescimento do mercado e oferecer soluções para seus parceiros.
Confira aqui o Mídia Kit do Startupi!
“O mercado de cashback apresenta um enorme potencial de crescimento, e nossa plataforma tem se destacado por fornecer uma solução completa e eficiente para os clientes. Estamos comprometidos em oferecer as melhores experiências de cashback e impulsionar o sucesso dos nossos parceiros”, comenta André Giannetti, CEO da Cashbanx.
Investimento na Cashbanx mostra a força do mercado
O cashback continua a ganhar popularidade entre os consumidores, oferecendo a oportunidade de receber uma parte do valor gasto em suas compras de volta. Com o montante fornecido pela SRM Ventures à Cashbanx, espera-se um crescimento desse mercado, impulsionado por soluções inovadoras e parcerias estratégicas.
“Acreditamos no enorme potencial do mercado de cashback e vemos na Cashbanx uma empresa com visão estratégica e capacidade de liderança nesse segmento”, afirma André Szapiro, Head da SRM Ventures.
A startup possui uma operação com mais de 500 lojas parceiras no Brasil e está iniciando a oferta de shopping nos Estados Unidos, através da Cashbanx, Inc.
Acesse aqui e saiba como você e o Startupi podem se tornar parceiros para impulsionar seus esforços de comunicação. Startupi – Jornalismo para quem lidera a inovação.