O Ultimate Fighting Championship (UFC), organização de artes marciais mistas, e a Netshoes anunciaram ontem o fechamento de uma parceria que gerou um novo e-commerce, a UFCstore.com.br, que será a loja online oficial do UFC. “A novidade representa uma significativa expansão do portfólio de produtos da marca UFC no Brasil, trazendo artigos antes restritos ao mercado norte-americano e alguns itens exclusivos para o mercado brasileiro”, diz comunicado divulgado.
As empresas afirmam que serão disponibilizados mais de 2 mil produtos, incluindo agasalhos, camisetas, bermudas, chaveiros, bonecos, luvas, quimonos, protetores bucais, mochilas, suplementos e tatames. “O Brasil é um mercado-chave para o UFC e, através desse acordo com a Netshoes, buscamos atender a um dos principais pedidos dos fãs, que era o aumento da oferta e variedade de produtos do UFC no país “, diz Grace Tourinho, representante do UFC no Brasil.
Tudo isso será operado pela Netshoes, que usará sua estrutura para possibilitar a entrega em todo o Brasil e dar assistência aos consumidores pelo telefone, chat, e-mail e redes sociais. “A parceria integra a estratégia da Netshoes de trazer as maiores marcas esportivas do mundo para o mercado brasileiro. Através da nova loja online oficial do UFC, nosso objetivo é aproximar ainda mais os fãs à organização líder de MMA no mundo”, completa Andrea Dietrich, gerente de marketing da Netshoes, segundo o comunicado divulgado.
Foto: Divulgação