O mercado de compras coletivas tem espaço para mais um player? O casal carioca Grasiela Camargo e Eduardo Marques acham que sim e investiram R$ 100 mil na criação do Clubinho de Ofertas, um site de compras coletivas voltado para programas familiares no Rio de Janeiro e em Niterói (algumas ofertas já são de alcance nacional).
A ideia do site surgiu quando os dois, que são pais da pequena Júlia, procuravam programas infantis, mas não conseguiam encher a agenda, devido aos preços das atividades. “O funcionamento é semelhante ao dos demais clubes de compras, mas as ofertas são voltadas exclusivamente para pais e mães e sempre relacionadas ao atendimento das crianças”, diz comunicado divulgado sobre a startup.
O aporte inicial feito pelo casal foi usado na montagem da infraestrutura e da publicidade do lançamento do site, mas agora eles procuram investidores e parceiros para fortalecer a marca e ampliar o serviço.
Atualmente estão entre os produtos ofertados no Clubinho parques de diversão, viagens, roupas infantis, cinema, teatro e casa de festas. Os descontos chegam a até 90%, diz a companhia. Quem quiser receber ofertas pode entrar no site e cadastrar-se, para receber avisos por e-mail.
Foto: Marji Lang/Flickr (Acesse o original)