A Tivit, multinacional brasileira de tecnologia, anunciou a aquisição da Privally, startup especializada em soluções de gerenciamento de segurança e privacidade focada em LGPD. O valor da transação não foi divulgado.
A Privally é a mais nova startup a entrar para a Tivit Ventures, braço de investimentos e aquisições da multinacional presente em dez países da América Latina. Já no próximo ano, a empresa pretende adquirir até dez startups com foco SaaS e trajetórias de forte crescimento e escalabilidade.
Assim, com a aquisição a multinacional passa a contar com uma plataforma SaaS (Software as a Service) que permite automatizar, monitorar e gerenciar processos em adequação à LGPD e GDPR, com time composto por especialistas em Segurança Cibernética, Proteção de Dados e Direito Digital.
Esse movimento representa novas avenidas de crescimento à companhia e fortalece sua cultura empreendedora. “Com essa aquisição, ampliamos o portfólio de serviços da Tivit e reforçamos a área de cibersegurança. A Privally é uma startup de rápido crescimento e que trouxe uma metodologia inovadora ao mercado para um tema essencial, a adequação à LGPD,” explica Eduardo Sodero, CSO da Tivit e responsável por estratégia e aquisições.
Fundada em 2018, a Privally já foi listada no anuário da IAPP (International Association of Privacy Professional), sendo a primeira PrivacyTech da América Latina.
As operações da startup continuarão a atuar de forma independente, contando com conselho de executivos da TIVIT, bem como a estrutura para acelerar o desenvolvimento de soluções ainda mais inovadoras. “A Privally é uma empresa que nasceu com um sonho grande: ser uma das grandes no mundo em privacidade. Atuamos de maneira pioneira, antes mesmo da LGPD ser criada no Brasil e nos estruturamos para competir com empresas globais. Em nossa jornada de crescimento, buscávamos dar o próximo passo para desenvolver o nosso produto e encontramos na Tivit o parceiro ideal para alcançar esse objetivo,” finaliza Vinicius Cezar, CEO da Privally.