Em outubro a Bossanova Investimentos, maior micro venture capital da América Latina, fechou uma parceria com o Grupo Voga, que possui sede em Brasília, fundado por Daniel Cambraia, João Victor Beze e Tiago Alvim.
“Através da parceria com o Grupo Voga, queremos fomentar o ecossistema em Brasília, onde o mercado de inovação ainda é embrionário e tem grande potencial para expandir. Temos como um de nossos pilares a educação, e, por isso, queremos transmitir conhecimento sobre o mercado de venture capital”, afirma Tiago Fabris, Head of Distribution da Bossanova.
Em 2017, o Grupo Voga abriu suas portas, em um escritório no Complexo Brasil 21, na região central de Brasília. Três anos depois, a empresa conta com uma equipe de mais de 100 pessoas e hoje, existem outras seis empresas para complementarem os serviços da Voga, uma delas é a Bridge Hub – plataforma de investimentos feita para impulsionar as suas conquistas, desde a captação do investimento até o aporte em empresas com alto potencial.
“O Grupo Voga já está inserido no mundo do empreendedorismo e quer conhecer mais sobre ativos alternativos. Queremos nos unir a eles para transmitir nossa cultura e ensinar sobre esse tipo de investimento”, completa Fabris.
O Grupo Voga sempre teve o objetivo de trazer para Brasília soluções que normalmente só existem em polos financeiros como São Paulo. A parceria com a Bossanova Investimentos é uma nova oportunidade para expandir o conhecimento de seus clientes para a inovação e startups de setores distintos, para além da política.