A startup Bondy, plataforma de automação para o setor de recursos humanos, fez o seu lançamento oficial ao mercado com o recebimento de um aporte seed de R$ 3,7 milhões, liderado por Smart Money Ventures e com a participação de Investidores.vc e Incubate Fund. O capital levantado será direcionado para acelerar a máquina de vendas e investir na evolução da plataforma.
A HRTech é um spin-off da Matchbox, fundada por Kleber Piedade em 2017 para automatizar os processos seletivos de programas de estágio e trainee. A ideia para a plataforma da Bondy surgiu como novo produto a ser oferecido pela empresa-mãe, mas ganhou força e se tornou um negócio independente em fevereiro deste ano.
A startup já atende grandes empresas, como Minerva Foods, Ambev, Alpargatas, Espaço Laser e Mercado Livre. O foco são companhias com mais de 200 colaboradores, quando a dor da falta de produtividade começa a afetar o resultado das empresas. Atualmente, a Bondy tem 60 clientes, com projeção de chegar a 80 até o final de 2023.
Confira aqui o Mídia Kit do Startupi!
Como funciona a Bondy
A ferramenta permite a conexão entre os sistemas já utilizados pelas empresas, como CRM, atendimento de colaboradores, solicitação e envio de documentos, alterações cadastrais, comunicação, onboarding e offboarding, folha de ponto e avaliação de desempenho, entre outros.
O objetivo é reunir todas as necessidades em apenas uma plataforma, acabando com a necessidade de usar vários logins e senhas para acessos diferentes. Os clientes pagam por colaborador e têm acesso ilimitado às funcionalidades disponíveis — integrações novas vão sendo cobradas sob demanda.
Acesse aqui e saiba como você e o Startupi podem se tornar parceiros para impulsionar seus esforços de comunicação. Startupi – Jornalismo para quem lidera a inovação.