No dia 20 de julho estreia o tão esperado filme da Barbie e além de parecer que o mundo está todo cor de rosa, o maior site de buscas não ficou de fora desse marketing. O Google adicionou um fundo rosa com flashs da mesma cor quando o nome da boneca é pesquisado.
O sucesso em torno de Barbie é uma surpresa até para os atores — Margot Robbie, atriz que interpretou a Barbie, mencionou em entrevista à Reuters que não esperava a repercussão do filme. Ao pesquisar seu nome no Google e o de Ryan Gosling, que deu a vida ao Ken, o mesmo efeito de flashs rosas acontece.
Confira aqui o Mídia Kit do Startupi!
Para quem estava por fora das redes sociais nos últimos 3 meses, Barbie é um live-action de dois dos bonecos mais famosos do mundo. Interpretados por Margot Robbie e Ryan Gosling, os telespectadores acompanharão a jornada de Barbie e Ken para além dos muros da Barbielândia, terra natal do casal e o mundo perfeito.
Dirigido por Greta Gerwig, o elenco conta ainda com Simu Liu (Shang-Chi), Michael Cera (Juno), Issa Rae (Insecure), Kate McKinnon (Caça-Fantasmas), Nicola Coughlan (Bridgerton), Emma Mackey (Sex Education), John Cena (Velozes e Furiosos), Will Ferrell (Um Duende em Nova York) e até Dua Lipa, todos interpretando outras versões dos bonecos.
Acesse aqui e saiba como você e o Startupi podem se tornar parceiros para impulsionar seus esforços de comunicação. Startupi – Jornalismo para quem lidera a inovação.