A Gama Academy acaba de lançar sua nova vertical, a Gama University. Com isso, a edtech dá um novo passo na sua estratégia de expansão, impulsionada pela injeção de R$ 34 milhões feita em 2021 pelo Grupo Ânima, que trouxe a marca para dentro do seu negócio.
Com o propósito de reinventar a educação formal regulada, começando por cursos de MBA e Pós-Graduação, as aulas acontecerão no formato online e terão duração de 12 meses. O primeiro curso oferecido pela Gama University e que já está com as inscrições abertas é a pós-graduação em Master DevOps Engineering & Tech Agile.
Além disso, em ação inédita para cursos de pós-graduação, a Gama University lança um desafio: se o estudante não tiver um aumento salarial ou uma nova recolocação no mercado em até 6 meses depois da conclusão do curso, a pessoa terá o seu dinheiro de volta.
O principal objetivo da ação, segundo Celso Filho, head da Gama University, é o de fomentar o interesse nos estudos e gerar mais oportunidades de emprego no país inteiro. “Com a competitividade do mercado e a concorrência por profissionais da área tech, ficou difícil para as empresas contratarem pessoas qualificadas para a área”, explica Celso.
Os alunos interessados poderão se matricular por meio deste link.
Após curso, startup de educação garante aumento salarial ou seu dinheiro de volta
Startupi
Fundado em dezembro de 2008, o Startupi é o principal portal de conteúdo direcionado ao mercado de startups, inovação, investimentos e empreendedorismo no Brasil.