Pensando em ajudar quem quer se manter ativo e contribuir no combate à covid–19, a plataforma yoooUp! Academia lançou o aplicativo YUp! Em Casa, que oferece videoaulas, trazendo uma nova forma para que os usuários possam continuar cuidando da saúde e bem estar. A plataforma chega ao mercado com mais de 350 videoaulas e 8 mil horas de exercícios, de diferentes modalidades, como crossfit, yoga, pilates, musculação e artes marciais. O app está disponível para download no Google Play e App Store.
No YUp! cada videoaula custa R$ 1,30. Do valor total arrecadado, uma parte será revertida para as academias e instrutores parceiros da plataforma e outra para hospitais e movimentos filantrópicos que estão ajudando no combate à covid–19.
De acordo com o gestor de expansão do aplicativo, Fábio de Lucca, o YUp! foi desenvolvido com o intuito de ajudar neste momento de isolamento social. “Além das videoaulas, em breve iremos disponibilizar lives, para que os usuários possam interagir com os professores”, conta.
Após o fim do período de quarentena, o app continuará funcionando normalmente. “Daqui para a frente, teremos um novo relacionamento com o cliente, e as empresas, independente do segmento, terão que se adequar a essa nova realidade. Obviamente muitas pessoas voltarão às academias, mas outras vão preferir treinar na hora e no local que desejarem, sem a necessidade de deslocamento. E a yoooUp! está pronta para atendê-los”, explica Lucca.
O YUp! é um importante passo para a expansão do grupo yoooUp!, que oferece academias para treinar e o usuário paga apenas pela hora de treino, evitando o pagamento de matrículas e mensalidades. Atualmente são mais de 10 mil usuários e 1,5 mil academias cadastradas. O principal objetivo é diversificar a experiência de se realizar atividades físicas, oferecendo ao cliente a possibilidade de optar pelo que melhor se enquadra no seu dia a dia.
“Estamos empenhados em proporcionar total satisfação aos nossos clientes e parceiros, de forma uniforme. Para isso, nosso objetivo é reunir todo o ecossistema de saúde e bem-estar”, finaliza o gestor.