A Trustvox, ferramenta de otimização de vendas para e-commerces através da geração de confiança sobre o produto com a opinião dos consumidores, chegou ao mercado há pouco mais de um mês e já recebeu o aporte de quatro investidores. Fundada e liderada pela publicitária campinense Tatiana Pezoa (que também é co-fundadora e gerente de mídias sociais da Ledface, e no passado tinha emrpeendido a C2C Balloon), a Trustvox foi o primeiro investimento feito por Salim Mansur e Harry Ballas. Ainda, dois outros investidores que a empresa não vai divulgar, aportaram pessoalmente na empresa. Dois joinhas para a Tatiana: por botar mais um projeto e pelo menos mais dois investidores no mercado!
“O Trustvox é fruto de três pontos importantes e que conquistaram nossos investidores: equipe unida, foco na qualidade e na proposta de valor do produto (não abrimos mão desse ponto!) e experiência (afinal, as histórias de vida tem que valer para alguma coisa!). Vem vindo muita coisa boa pela frente”, declarou a empreendedora.
A startup projeta crescer cerca de 150% até o fim de 2014, atendendo aproximadamente de 200 clientes ao final desse período. A empresa entra em um mercado de franco crescimento, o de comércio eletrônico, que fechará o ano com o faturamento de 28 bilhões, um crescimento de 25% em relação a 2012, de acordo com Webshopper.
“Comprar sempre foi algo totalmente social. A cada dia torna-se fundamentais as recomendações de amigos, os comentários em redes sociais e as buscas por informações antes de comprar qualquer produto. Para consumidores de uma loja virtual, perguntar e conhecer a opinião de pessoas reais é tão importante quanto pagar menos pelo produto que quer comprar”, contextualiza Tatiana, falando como fundadora.
“Porém, o quê podemos perceber são lojas virtuais sem preparo e sem apoio para atender esse novo consumidor. O TrustVox foi pensando para ser a ferramenta ideal para e-commerces venderem mais através das opiniões e experiências de compra de clientes reais”, posiciona no papel de CEO.
As imagens acima e abaixo mostram abas diferentes do Trustvox em uso nesta loja e nesta.
Através de um fluxo próprio, o Trustvox capta as opiniões e experiências dos clientes após realizarem uma compra. Todo o processo de incentivar esse cliente a contar o que achou do produto e da loja em questão são feitos de forma muito natural e espontânea, muito mais do que se a própria loja virtual tentasse fazer o mesmo. Estas opiniões e avaliações são apresentadas ao cliente na página do produto no ecommerce – de forma fácil e eficiente, ajudando a decidir a compra. E quanto mais consumidores reais contam suas opiniões, mais fácil para um cliente com dúvida ter certeza de que se está fazendo a melhor compra!