A Anjos do Brasil* anunciou ontem uma parceria estratégica com a Gust, plataforma global de gestão de investimentos em startups. A ideia é trazer suporte para a comunidade crescente de investidores em empresas de estágio inicial no Brasil, que passa a estar conectada a 750 organizações de investimento em 65 diferentes países.
“A Gust está comprometida com o desenvolvimento da comunidade de investimentos ‘early-stage’ no Brasil e estamos ansiosos para trabalhar com as lideranças locais e criar uma infraestrutura de suporte aos investidores e empreendedores brasileiros”, disse David S. Rose, CEO da Gust, segundo comunicado divulgado (leia aqui). Cassio Spina, conhecido líder da Anjos, afirmou que o suporte trazido pela parceria será “muito importante” para os investidores.
Um post divulgado no blog da Anjos afirma que, a longo prazo, todos os núcleos regionais da Anjos e investidores parceiros terão acesso ao Gust. Além disso, eles receberão conhecimentos compartilhados por investidores norte-americanos bem sucedidos. Alguns dos vídeos com esse conteúdo já podem ser vistos aqui.
*A Anjos do Brasil está envolvida na estratégia de negócio do Startupi; leia mais aqui
Foto: What What