Denominado de Amazon Access, o novo centro inclui os programas, descontos e recursos que os varejistas online oferecem para compras acessíveis, anunciou a Amazon. Além das informações sobre as opções de compras acessíveis da Amazon, o centro também exibirá opções de acessibilidade.
“Dado o difícil clima econômico com muitos enfrentando custos crescentes sobre necessidades essenciais, queremos que nossos clientes conheçam todas as ofertas acessíveis disponíveis na Amazon, não importando suas circunstâncias”, comentou a empresa em nota.
O hub também inclui informações sobre a opção recém-nomeada Prime Access. O programa com desconto dá aos clientes elegíveis acesso a uma assinatura Prime por apenas US$ 6,99 por mês, que normalmente tem um preço de US$ 14,99 por mês.
O novo hub Amazon Access dá aos clientes acesso a informações sobre opções como pagamento com SNAP EBT e Amazon Layaway, o que permite aos usuários reservar itens selecionados por 20% do custo total e pagar o restante ao longo do tempo. O hub também permite aos clientes recortar cupons e encontrar ofertas sobre o essencial do dia-a-dia. Também inclui informações sobre pagamento com Amazon Cash, o que permite fazer compras no mercado sem cartão de débito ou crédito.
A Amazon diz que o lançamento do novo nome tornará mais usuários cientes da opção acessível. Os clientes verão a opção de mudar seu idioma de compra, aprender sobre os recursos de acessibilidade e contatar o suporte ao cliente de acessibilidade. A Amazon também anunciou que sua assinatura com desconto Prime, lançada em 2017, será agora chamada Prime Access.