A aceleradora Wow, de Porto Alegre, anunciou a abertura de inscrições para os candidatos a fazer parte da primeira turma de starups do programa. Cada empresa receberá um investimento que pode variar de R$ 50 mil a R$ 150 mil, além de apoio, mentoria e espaço físico para a companhia.
Leia aqui a matéria que fizemos para anunciar a criação da Wow
Os interessados em fazer parte do programa de aceleração têm até o dia 30 de junho para submeter um projeto. “A escolha preza por empresas que resolvam uma necessidade clara do mercado com olhar inovador e alto potencial de crescimento. As empresas podem ser iniciantes ou consolidadas e com atuação em áreas variadas, como internet, mobilidade, energia, biotecnologia e agronegócio”, diz o comunicado divulgado pela aceleradora. É possível fazer as inscrições aqui.
Atualmente, a aceleradora afirma que conta com uma rede de 50 investidores e mentores. O diretor executivo da Wow, André Ghignatti, que foi fundador do Mercador.com e CEO da Neogrid, diz que a aceleradora pretende investir em até 20 empresas nos próximos dois anos.