A Noby acaba de levantar mais uma rodada de investimentos series pré-seed. O aporte foi liderado pela Bossanova e com participação da rede Anjos do Brasil, com o investimento, a startup planeja acelerar sua expansão nacional. Anteriormente, a startup recebeu aporte anjo da Bossa Nova e profissionalizou sua estrutura com novos e qualificados profissionais para todas as áreas da empresa.
“Já temos no radar uma próxima rodada de investimentos, prevista para acontecer no primeiro semestre de 2023, uma vez que estamos crescendo forte e importantes fundos e investidores de retailtechs e edtechs enxergam o valor e resultados que levamos para os negócios que possuem times comerciais e querem que suas equipes sejam mais produtivas e busquem cada vez mais clientes de forma inteligente e usando todos os canais disponíveis hoje em dia”, revela Fábio Fiorini, CEO e cofundador da Noby.
A empresa encerrará o ano de 2022 com um crescimento de 213% se comparado com 2021. A projeção para 2023 é crescer 300%, e atendendo mais de 5.000 clientes com um total de 50.000 usuários diários de suas soluções para aumentar os resultados comerciais Omnichannel das equipes.
Para apoiar este momento de crescimento, uma das prioridades da companhia é investir no time. Isso inclui, além de duplicar a área de TI, a contratação de executivos comerciais e de UX. Recentemente, o time cresceu com CTO, COO e Head Comercial, Marketing e inteligência.
O trabalha feito pela Noby
A Noby está preenchendo um espaço importante no mercado nacional, pois resolve uma das maiores, senão a maior dor de quem possui equipes comerciais independente do tamanho. Ou seja, empresas não podem mais conviver com dependência de profissionais talentosos, mas precisam ter times que cumpram as tarefas comerciais todos os dias e busquem mais, convertam mais e aumentem a recompra de seus clientes, independente do tempo de empresa ou talento.
Empresas precisam de times afiados tecnicamente, disciplinados e executando tarefas comerciais amanhã melhor do que hoje. A Noby trouxe isso em seu APP e o resultados são empresas crescendo na média 36% a mais do que quem não usa a solução.