O Midi Tecnológico, incubadora de Santa Catarina administrada pela Acate e pelo Sebrae, abriu processo de seleção para uma nova leva de empresas –podem se inscrever companhias nascentes que tenham algum envolvimento com tecnologia. As propostas devem ser enviadas até o dia 8 de julho.
O processo de incubação envolvido na chamada divulgada é virtual, ou seja, a empresa não poderá ficar residente na incubadora. Kamila Bittarello, coordenadora técnica do Midi, explica que as companhias inscritas nesta turma precisarão ter sedes próprias, mas poderão ter acesso a todos os benefícios da incubadora. Elas deverão, inclusive, frequentar algumas reuniões na sede do Midi.
Comunicado divulgado pela instituição afirma que o processo de incubação dá acesso a serviços como cursos, consultorias tecnológicas e de gestão, programas, eventos de networking, associação à Acate. “O processo seletivo compreende etapas eliminatórias, sendo que as propostas poderão ser apresentadas por pessoas físicas ou jurídicas, individualmente ou em sociedade”, diz a incubadora.
Segundo Kamila, o processo tem uma duração média de dois anos, mas pode haver prorrogação, dependendo do desempenho da empresa.
Veja a íntegra da chamada: