O velho e bom hábito de curtir um happy hour com os colegas do trabalho não irá parar se depender da Skol e do Zé Delivery. Para garantir que a diversão pós-expediente continue, a marca lançou a campanha ‘Happy Hour Virtual com Skol’ para auxiliar as empresas no brinde e tentar trazer leveza aos colaboradores neste momento de quarentena.
Por meio do site as empresas poderão adquirir vouchers de R$20, R$30, R$40 ou R$50. Com os vouchers gerados, a própria plataforma dispara os códigos para os funcionários, que por sua vez, podem comprar sua bebida geladinha, em suas casas e bem rápido, pelo aplicativo do Zé Delivery. Quem ganhar o cupom poderá adquirir qualquer produto da Ambev dentro do app, como água, refrigerantes e cervejas.
O site já está no ar junto à campanha da plataforma que traz o primeiro perfil de Linkedin de uma marca Ambev para se comunicar com o mundo corporativo, além de influenciadores desse meio para divulgar a ação. Apesar disso, a comunicação com o público tradicional é mantida com várias ativações nas redes sociais, que incentivam os funcionários a contarem a ação para a chefia.
“Skol está sempre preocupada em levar diversão aos consumidores. Com a quarentena tivemos que rever todos os nossos hábitos, mas alguns deles não precisam desaparecer. Principalmente aqueles que tem como objetivo deixar os nossos dias mais leves”, explica Natália Bueno, do marketing de Skol.
Para o lançamento, Skol vai dividir a conta, bancando 50% do valor para as cinco mil vendas iniciais utilizando o cupom HHVIRTUAL. A ação é válida para todas as cidades atendidas pelo Zé Delivery.