A Bossanova Investimentos, micro venture capital que investe em startups em estágio de pré-seed, fez um aporte de R$ 2 milhões na startup brasileira Biscoint, uma plataforma que usa a tecnologia de comparador de preços para intermediar compra e venda de criptoativos em várias corretoras.

Com o montante, Jonathas Carrijo e Thiago Borges, que são os fundadores da startups, e Israel Buzaym, atual diretor de marketing, pretendem dobrar o número de colaboradores e acelerar o crescimento do Biscoint no mercado. “A maior parte do valor será investido em equipe porque queremos dobrar o time e disponibilizar vagas nas áreas de desenvolvimento UI/UX, frontend, backend e mobile, além do marketing com profissionais de produção de conteúdo, edição, métricas e suporte”, comenta Jonathas Cariijo, CEO do Biscoint.

Com 220 mil usuários na plataforma e 80 mil operações realizadas por mais de 30 mil pessoas ativas todos os meses na ferramenta, somente em outubro de 2021, a startup faturou o mesmo que todo o ano de 2020. Além disso, a projeção é fechar o ano com um lucro equivalente a seis vezes mais que o atual e triplicar a receita e o número de usuários em 2022.

“O mercado continuará com uma adoção massiva de criptoativos, especialmente pelo movimento institucional com várias empresas listadas pela Bolsa adquirindo Bitcoin e mantendo (hold) BTC em seus balanços. Estamos muito otimistas e, por isso, nossa equipe está construindo vários novos recursos para receber esses novos biscointers em 2022. Novo aplicativo iOS, curso básico de Bitcoin, programa de afiliados e lightning network são algumas das novidades”, afirma Israel Buzaym, CMO da Biscoint.

Para João Kepler, CEO da Bossanova Investimentos, sempre quando a gestora realiza um aporte o maior objetivo é poder ajudar cada vez mais a evolução dos negócios e com a Biscoint não seria diferente. “Queremos oferecer as melhores condições para que cresçam ainda mais e ganhem escalabilidade, e tenho certeza de que com esse montante a startup irá alcançar ótimos resultados. É extremamente gratificante ver as startups do portfólio evoluindo cada vez mais, nós fazemos questão de acompanhar de perto após o investimento, com mentorias, benefícios e orientações”, finaliza.

* Foto destaque: Jonathas Cariijo, CEO do Biscoint.


Quer acompanhar de perto todos os investimentos no ecossistema de startups? Siga as redes sociais Startupi e acesse nosso ranking de investimentos do mês.