BRANDED CONTENT

A Gonew.co, edtech da alta gestão e conselhos empresariais, aposta em um novo programa: Imersão Z2B, voltada ao empreendedorismo de jovens entre 13 a 23 anos. A iniciativa, criada em conjunto por Anderson Godz, fundador da Gonew e sua filha, Ana Julia, traz experiências reais para a Geração Z sobre Negócios, Investimentos, Marketing, Finanças e Impacto, com quem já é sucesso no mercado.

Exemplo disso é Davi Braga, filho de João Kepler, um dos maiores investidores-anjo da América Latina. Braga empreende desde os 12 anos de idade com sua primeira startup List-It, soma 700 mil seguidores em suas redes sociais e participou do programa Shark Thank Brasil.

Sem medo de correr riscos, desejo de incrementar a renda, ser independente financeiramente ou realizar um sonho pessoal, os jovens estão empreendendo mais. Segundo estudo do Sebrae de 2019, 80% dos entrevistados até 24 anos já haviam pensado em abrir a própria empresa antes mesmo dos 18 anos. E este é o espírito da Imersão Z2B: construir jovens para negócios e impacto.

Pensando no ambiente de troca de experiências, a Imersão acontecerá no dia 4 de dezembro, de forma híbrida, on-line ou presencial, sendo esta no Learning Village — primeiro Hub de inovação e tecnologia da América Latina, criado pela Singularity Brasil e HSM, focado em educação e desenvolvimento de pessoas.

Além de Davi Braga, o time de experts está repleto de diversidade, background e personalidade. Letícia Vaz é empresária. Construiu sua marca do zero e hoje cresce 70% ao ano em vendas, e criou seu próprio método. Paula Kologeski tem mais de 4 mil alunos, ensina a como lidar com finanças e investir de forma leve e divertida; Já Alan Almeida é sócio da Parças Developers School®, edtech que forma desenvolvedores de periferias, favelas e egressos de medidas socioeducativas. Ao todo, são 8 experts divididos em 10 horas de imersão, durante um único dia.

Quer saber mais? Confira a página.