Ir para o conteudo

Delivery Much recebe aporte da Stone e mira crescimento

A Delivery Much, aplicativo de delivery, levantou sua rodada Series B novamente com a Stone. É o segundo aporte realizado pela fintech na startup e acontece após a empresa mais do que dobrar de tamanho em 2020 e superar todas as metas planejadas com os recursos do primeiro investimento, que foi realizado em maio de 2020. Os valores não foram divulgados. 

Segundo Pedro Judacheski, CEO e fundador da Delivery Much, a estratégia da empresa, conectada com as soluções e capilaridade da Stone no aquecido mercado de delivery, permite a scale-up continuar crescendo exponencialmente, com o foco em tornar esse mercado mais justo para os lojistas que precisam vender mais online. 

“No planejamento que desenhamos em 2020, construímos marcos a serem batidos mês a mês. Com isso, tivemos em mãos dados do que precisávamos fazer e quais ajustes seriam necessários no decorrer da execução, para superarmos as metas. A gente sempre teve esse pensamento em entregar resultados impactantes de crescimento para tornar o mercado mais competitivo e justo para o lojista que hoje se encontra limitado a poucos players. Não deixaremos isso acontecer”, explica Judacheski.

Próximos passos com o novo aporte

Com a nova rodada de investimento, a Delivery Much traça mais crescimento e inovações bastante positivas para 2021. Judacheski destaca que o recurso será utilizado para aumentar a escala territorial, aprimorar processos e produtos, realizar novas contratações e até mesmo a compra de outras empresas complementares ou do mesmo segmento da Delivery Much.  

Para alcançar estes novos desafios, a Delivery Much vai continuar direcionando investimentos no aprimoramento de suas tecnologias, nos aplicativos usados pelas pessoas usuárias, pelas pessoas entregadoras e por lojistas. Além disso, a empresa irá destinar esforços no mercado B2C, na ampliação do número de operações próprias com o modelo full service, onde além de gerar a demanda de vendas para lojistas, o aplicativo também intermedeia a entrega final ao consumidor. 

“Nossa meta para 2021 é entregar a melhor experiência em delivery online para nossos clientes, para termos, não apenas um aplicativo simples e rápido para pedir delivery, mas um canal parceiro e que fidelize de verdade os consumidores para o pequeno e médio lojista (SMBs)”, finaliza Judacheski. 


Quer acompanhar de perto todos os investimentos no ecossistema de startups? Siga as redes sociais Startupi e acesse nosso ranking de investimentos do mês.

Mais tradicional portal de mídia brasileiro sobre o mercado de Startups, Inovação, Investimentos, Empreendedorismo e Tecnologia. Desde 2008 vem colaborando para a construção do ecossistema brasileiro de Startups, informando e educando todo o mercado. Quer falar com a gente? Clique aqui e envie uma mensagem para redação, parceria ou comercial. Mantenha-se atualizado sobre as novidades do Startupi pelas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Linkedin.

Matérias Relacionadas

No comments yet. You should be kind and add one!

Our apologies, you must be logged in to post a comment.