Depois de lançar em outubro o Rappi Travel, marketplace de compras de passagens aéreas e hospedagem voltado ao consumidor final, o Rappi anuncia agora a chegada do Rappi Travel4Business. Trata-se de uma plataforma voltada para a gestão de viagens e gastos corporativos, que possibilita maior segurança e uma excelente experiência aos gestores, assim como uma jornada incrível aos viajantes dentro do superapp.

“A nova plataforma faz parte da estratégia do Rappi, dentro da sua nova vertical de viagens”, afirma César Arcanjo, executivo de Vendas do Rappi Travel4Business responsável pelo lançamento da plataforma no Brasil. “Por meio de solicitações para outros viajantes no superapp, políticas de viagens, fluxos de aprovação, controle de orçamentos e com integração às demais verticais do Rappi para prestação de contas, a ferramenta empodera os funcionários das empresas, levando as viagens corporativas ao mais alto nível de qualidade e experiência, bem como permitindo que as companhias economizem tempo e dinheiro”.

Vertical voltada ao turismo de negócios, o Rappi Travel4Business é direcionado ao mercado B2B e incentiva as melhores práticas de viagens corporativas, oferecendo aos colaboradores das empresas melhores opções de passagens aéreas, hospedagens, gerenciamento e controle de gastos.

Interface da plataforma Rappi Travel4Business.

Sua finalidade é levar soluções que otimizem o fluxo e aprimorem a política de compliance com os melhores preços e benefícios do Rappi na experiência completa do usuário que viaja a trabalho. “Outro benefício, quando comparado com as atuais ferramentas do mercado, é que a implementação do Travel4Business é simples e rápida”, destaca Arcanjo.

“Quem viajar a trabalho por uma companhia pode, por exemplo, fazer a prestação de contas online – portanto, assim que a viagem terminar, os gastos daquele funcionário já estarão integrados ao sistema. Nesse sentido, é uma iniciativa que possibilita reduzir o custo operacional das empresas, principalmente por se tratar de uma plataforma gratuita”, explica Sérgio Saraiva, presidente do Rappi no Brasil. “O usuário também pode se beneficiar do ecossistema completo do Rappi na viagem, integrando ofertas de restaurantes ao destino, bem como automatizando a apresentação de comprovantes de despesas”, exemplifica.