A Signativa, empresa de negócios digitais e especializada em desenvolvimento e manutenção de e-commerce Magento, anunciou sua primeira rodada de investimento. O aporte, que não teve valor revelado, foi realizado por Jander Martins, fundador da Nexaas que está há mais de 35 anos na indústria de softwares e tecnologia.
Com a rodada, a Signativa planeja crescimento de 300% nos próximos três anos e se posiciona como uma empresa parceira para levar inovação para o Grupo Nexaas. “O aporte recebido será injetado na empresa em etapas, durante o período de 2 anos. Estamos animados com essa nova fase da Signa e queremos cada vez mais nos consolidar como uma empresa de negócios digitais e soluções completas, aumentando o leque de serviços”, comenta Franklin Bravos, CEO da Signativa.
Fundada em 2005 na cidade de Blumenau, Santa Catarina, a Signativa é uma das principais especialistas na plataforma de e-commerce Magento do Brasil. Com experiência de 15 anos de mercado e atendendo mais de 500 lojas ativas, a empresa teve por muitos anos como negócio principal e produto carro-chefe o desenvolvimento de e-commerces em projetos sob demanda, atendendo clientes como Melissa, Rider, Ipanema, Tigre e Fiat.
Para continuar inovando e abrir seu portfólio de atuação, a empresa criou o Signashop, uma solução para quem deseja ter uma loja virtual de qualidade, com um investimento acessível e todos os recursos necessários como suporte, atendimento e tecnologia de ponta. Por ser desenvolvido através da plataforma Magento, os recursos são lançados frequentemente e as atualizações e novas integrações já estão incluídas em todos os planos oferecidos.
O Signashop atualmente é o principal produto da empresa e oferece um conjunto de soluções inteligente para a criação de lojas virtuais na plataforma Magento, oferecendo recursos como: setup inicial sem custo para o cliente, SEO mais intuitivo, atualizações periódicas, treinamento remoto, Integração com diversos ERP’s, layout 100% personalizável, entre outras soluções.
“Nossa missão é oferecer ferramentas para que o empreendedor tenha recursos para pilotar e estar no controle do seu negócio. Como usamos o modelo Open SaaS, cuidamos de toda parte técnica por trás da tecnologia, permitindo que o cliente se sinta livre para personalizar e administrar sua loja, como desejar. O acesso é feito via internet, sem necessidade de qualquer instalação. Em apenas dois minutos é possível criar um e-commerce e dar início às configurações da sua nova loja virtual”, conclui Bravos.