A Sono Quality Colchões Tecnológicos lançou esta semana o Powerchip Protect, primeiro colchão com chip no mercado brasileiro. O chip é composto por minerais, metais nobres e componentes especiais e combina três terapias: íons negativos, infravermelho e energia quântica.

Como o ser humano está constantemente vulnerável às radiações nocivas emitidas por aparelhos eletrônicos, o contato com ondas eletromagnéticas diminuem sua energia resultando em queda de imunidade, sensação de cansaço físico e mental, além de diversos de saúde. Por exemplo, o estresse depois de passar horas em frente ao computador ou a “dor de cabeça” após utilizar o celular por muito tempo.

O Powerchip Protect vem, portanto, com o objetivo de neutralizar a radiação eletromagnética de aparelhos próximos ao colchão. Trata-se de um chip exclusivo desenvolvido por nanotecnologia. O produto não é magnético e nem precisa ligar na energia elétrica. Sua ativação ocorre através do contato com a temperatura do corpo, ajudando assim a energizar, revitalizar e equilibrar as funções do organismo.

Desenvolvido com uma tecnologia Mini SMD, seu circuito eletrônico é capaz de absolver íons positivos em excesso e os converter em íons negativos benéficos, auxiliando na proteção elétrica corporal. Os benefícios mais significativos da nova terapia é o alivio dos sintomas de irritabilidade, alivia sintomas de stress, que podem levar à depressão, contribui para o aumento de força, reduz a sensação de cansaço e fadiga, melhora a qualidade de sono, entre outros.

Os íons negativos metabolizados do chip, funcionam como um filtro que neutraliza as ondas criadas pela radiação eletromagnética, criando um campo saudável, combatendo os desequilíbrios nocivos à saúde. Para ter um desempenho satisfatório, os colchões de solteiro saem com 2 chips cada unidade e os de casal 4 chips cada unidade. A tecnologia foi desenvolvida com exclusividade para a marca.