Com o objetivo de fazer novas contratações qualificadas, a Eduzz, plataformas de vendas online, acaba de lançar o Eduzz Academy, um programa de treinamento intensivo que visa selecionar e treinar profissionais de Vendas e Customer Success.

A primeira edição da ação está disponibilizando 100 bolsas de capacitação para interessados de todo Brasil com treinamentos de vendas online, gratuito e com duração de três semanas. Das bolsas, serão selecionados 22 profissionais para preencherem as vagas em aberto na startup. Um dos requisitos destas vagas é que residam na cidade de Sorocaba (SP), onde está localizada a sede da Eduzz.

A ação é realizada pela Gama Academy, uma escola de capacitação para profissionais e estudantes  ingressarem no mercado digital. Para fazer parte do treinamento, os candidatos devem se inscrever até o dia 5 de junho, através do link.


O Startupi também está divulgando vagas em aberto de empresas que seguem contratando para trabalho remoto. Confira todas as oportunidades disponíveis neste link.