A pandemia do novo coronavírus levou algumas empresas a mudarem a sua rotina de trabalho. Porém, isso não impediu que elas continuassem a todo o vapor, e contratando. Por enquanto, tudo é feito home office: desde o primeiro contato até o tão esperado ‘sim’, empresas e candidatos conversam sem sair de casa, respeitando o isolamento social recomendado pela Organização Mundial de Saúde (OMS). Mesmo depois de tudo formalizado, o novo colaborador continua trabalhando remotamente.

Algumas plataformas como a Connekt, Vagas.com, Eureca e 99jobs estão com oportunidades em aberto. O Cubo Itaú também possui uma página para consulta de empregos. Segundo o site, atualmente, 25 startups oferecem mais de 200 vagas.

Além disso, o Glassdoor, site de vagas e recrutamento, lançou um novo centro de busca de vagas específico para este momento. A ferramenta destaca os setores mais aquecidos e as empresas que estão contratando ativamente, além de listar os cargos com maior número de vagas e oportunidades para trabalhar de casa ou remotamente. Embora muitas organizações tenham diminuído ou pausado seus processos seletivos, várias delas mantiveram sua busca por profissionais neste período — ou até mesmo viram sua demanda aumentar.

Confira a seguir algumas das que estão com vagas abertas (e ativas) no Brasil

Itaú

Vagas abertas: analista engenharia TI pleno, analista de segurança da informação, analista de engenharia de dados TI, engenheiro (a) de software, analista de teste e qualidade, team lead e outros.

Onde contratam: São Paulo (SP).

Clique aqui e inscreva-se.

Wildlife Studios

Vagas abertas: art manager, diretor criativo, network security engineer, visual designer e outros.

Onde contratam: São Paulo (SP).

Inscreva-se aqui.

Amazon

Vagas abertas: account manager, business development manager, program manager, assistente de desenvolvimento de novas contas, product manager, visual designer, security engineer e outros.

Onde contratam: São Paulo (SP)

Clique aqui e se inscreva.

Rede D’Or São Luiz

Vagas abertas: técnico de enfermagem, supervisor médico do trabalho, auxiliar de contas médicas, enfermeiro, auxiliar administrativo, auxiliar de farmácia, nutricionista de produção, auxiliar de suprimentos e outros.

Onde contratam: São Paulo (SP), Osasco (SP), Carapicuíba (SP) e outras cidades.

Inscrições pelo link.

Mercado Livre

Vagas abertas: executivo de contas senior, gerente de desenvolvimento, supervisor (a) de comunicação – customer experience, analista desenvolvedor(a) front end e outros.

Onde contratam: São Paulo (SP).

Clique aqui para se inscrever.

Hospital Israelita Albert Einstein 

Vagas abertas: médico plantonista clínico, auxiliar de enfermagem PCD, técnico de enfermagem PCD, enfermeiro PCD, fisioterapeuta, entre outros.

Onde contratam: São Paulo (SP).

Clique aqui e se inscreva.

Zé Delivery

Vagas abertas: insights analyst, diretor de criação – growth e marketing, data scientist, engenharia de software – DevOps, engenharia de software, coordenador de operações e outros.

Onde contratam: São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA), Curitiba (PR) e outras cidades.

Inscrições no link.

Iugu

Vagas abertas: product manager, supervisor de pré-vendas, analista de dados, coordenador de dados, analista de compliance sr e devops engineer.

Onde contratam: São Paulo (SP).

Clique aqui e inscreva-se.

AMcom

Vagas abertas: consultor SAP, administrador de dados postgre sênior, desenvolvedor .net core full stack sênior, analista de power BI, documentador e outros.

Onde contratam: São Paulo (SP) e Blumenau (SC).

Candidate-se pelo link.

Bexs Banco 

Vagas abertas: SRE, fullstack, devops, frontend e data engineer.

Onde contratam: São Paulo (SP).

Clique aqui e se inscreva.

Além dos nomes que compõem a lista do Glassdor, outras empresas estão com vagas abertas. Confira:

Sinqia

A Sinqia, empresa de tecnologia para o mercado financeiro, está em busca de 60 profissionais de diversas áreas de atuação, para contratação imediata nas cidades de São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG) e Curitiba (PR). As vagas disponíveis são nas áreas de Business Consulting, Contratos, IT Quality & Assurance e IT Software.

inscrições pelo link.

BRQ Digital

A empresa conta com mais de 200 vagas abertas, com salários de até R$ 12 mil, além dos benefícios. Entre os cargos estão Desenvolvedor Java, Desenvolvedor. Net, Desenvolvedor Mobile IOS e Desenvolvedor Mobile Android e Tech Lead Mobile. As vagas estão disponíveis no site.

Estágio: A empresa tem 26 vagas abertas de estágio para programadores de RPA, Net, Java, Android, Angular e FullStack. Para se inscrever, basta acessar o site.

GFT Brasil

Vagas abertas: 30 vagas para especialistas e arquitetos na Amazon Web Services (AWS) e outras 80 para oportunidades como tech lead, DevOps, desenvolvedores .Net, salesforce, mobile e analista de automação de testes (pleno e sênior).

Onde contratam: Alphaville (SP), Sorocaba (SP), São Paulo (SP) e Curitiba (PR).

Os currículos devem ser enviados para o time de Talent Aquisition pelo email (TA.Team.Brazil@gft.com) com o título “Carreira GFT Brasil” ou pelo site.

Stone

A fintech de serviços financeiros e de pagamentos está com mais de 10 vagas abertas para a área de tecnologia e inovação. Os candidatos podem optar pelo trabalho remoto em qualquer cidade do Brasil. Para se candidatar, é só acessar as vagas da área no LinkedIn 

Lá, o candidato encontra todos os detalhes e requisitos para as novas oportunidades de emprego, que incluem vagas principalmente para desenvolvedores de software e designers. Não há data limite para as inscrições e, mesmo que não sejam selecionados, os perfis ficarão cadastrados na plataforma. As oportunidades estão relacionadas à construção da Conta Stone, uma conta de pagamento feita para empreendedores.

A empresa também disponibilizou suas vagas no site Gupy. Dentre os benefícios oferecidos pela Stone estão: vale alimentação e refeição, vale transporte, plano de saúde e odontológico, seguro de vida, auxílio creche e auxílio academia.

Sky.One

A Sky.One, empresa de tecnologia que oferece ao mercado de software diversas plataformas de serviços que transformam os seus sistemas de gestão, busca novos colaboradores para a área de tecnologia. As vagas são para os cargos de Desenvolvedor Python Jr, Desenvolvedor Python SR, Desenvolvedor.Net Jr, Analista de Implantação ERP, Business Development Manager – BDM e Analista de Integração. Os profissionais podem se inscrever por meio do site da Sky.One.

Como a companhia já utilizava o modelo de trabalho remoto, inclusive em situações de recrutamento, não espera empecilhos relacionados à contratação à distância. No total, são 11 vagas; seis já disponibilizadas no site e as demais em breve.

Wirecard

A empresa focada em pagamentos digitais está com 50 novas posições em aberto no site da companhia para os setores de tecnologia e infraestrutura. Durante o processo, segundo a Wirecard, serão priorizados profissionais demitidos por causa da crise da covid-19. Tudo será feito pela internet. Outras oportunidades no time da Wirecard Brasil também podem ser encontradas no LinkedIn oficial da empresa.

O processo de integração de novos colaboradores dura dois dias. Os novos colaboradores receberam seus materiais de trabalho (notebook, fonte, mouse) em casa e, nesses dias, conversaram com membros das principais áreas da empresa para contar um pouco do que fazem, como são os times e no que podem ajudar.

Desde o início da quarentena, a sede brasileira da empresa alemã já contratou e integrou 10 colaboradores, em sua maioria para a área de tecnologia.

Magnetis

A fintech de investimentos está com 17 oportunidades de emprego abertas. As vagas são para diversas funções, dentre elas: Desenvolvedor Mobile, Desenvolvedor Front-end, Desenvolvedor Back-end, Product Manager, estágios, entre outras. Para se inscrever, basta acessar o link.

Vittude

Startup de terapia on-line, está com 6 vagas abertas na cidade de São Paulo. Em momentos de pandemia e isolamento social, o cuidado com a saúde mental é essencial. E, por isso, a startup registra crescimento e novas oportunidades para profissionais com cargos de: analista de SEO, gerente de crescimento, desenvolvedor de vendas, head de pessoas, executivo de vendas e desenvolvedor python sênior. As vagas estão disponíveis no link.

Authen

A Authen, empresa especializada em produção de roupas de performance acessível para corredoras brasileiras, está com projeção de abertura de novos processos em diversas áreas nas próximas semanas. A busca é para diversos setores da empresa, com cargos como: Designers, Copywriters, Relacionamento com o Cliente e Consultores de Vendas.  As inscrições podem ser feitas na página de “trabalhe conosco”, no site da marca.

Uffa.com.vc

O Uffa.com.vc, marketplace híbrido de negociação de dívidas, está em busca de profissionais, para contratação imediata, para o cargo de Analista de Business Intelligence e Analista de Marketing. Além disso, atualmente a empresa possui 20 vagas abertas para que autônomos trabalhem em modelo home office no atendimento aos clientes. Todos os interessados devem enviar o currículo para rh@uffa.com.vc e incluir “TBOGH” no assunto do e-mail.

Lambda3 

A Lambda3, empresa do setor tecnológico com foco em soluções digitais, está com 28 vagas abertas para a contratação de desenvolvedores. Os interessados em participar do processo seletivo podem se candidatar por meio do site

Por conta da pandemia, todo o processo seletivo será realizado via conferência online. Após a contratação, o trabalho continua no modelo home office. 

Captalys

A Captalys está com mais de 50 vagas abertas em diversa áreas, como Plataforma Digital e Tecnologia, Comercial, Financeiro, Investimentos, Factoring, Operacional de Fundos, Ativos de Crédito, Compliance e Projetos, entre outras.

A empresa oferece diversos benefícios e remuneração competitiva. Os contratados terão, como benefícios, VR, VA, VT, Gympass, seguro de vida e plano de saúde. As vagas podem ser conferidas neste link

Axur

Empresa de monitoramento e reação a riscos digitais na internet, a Axur abriu oito novas oportunidades de emprego para aqueles que queiram fazer parte do time. As vagas são principalmente para a área de tecnologia e com modelo de contrato presencial ou remoto e são destinadas para os seguintes cargos: Data Engineering, Data Scientist, Back-end Software Developer, Front-end Developer (duas vagas), User Data & Analytics Professional e UX/UI Designer.

Para inscrições e mais detalhes sobre cada uma das vagas, acesse o site.

PicPay

O PicPay, carteira digital brasileira, continua contratando. A empresa está com 75 vagas abertas em São Paulo e Vitória. A fintech já admitiu 29 novos colaboradores mesmo em home office. Todas as oportunidades podem ser conferidas neste link.

Pague Veloz

A fintech PagueVeloz, que desenvolve soluções de gestão financeira para verticais de negócios, decidiu manter as contratações programadas mesmo durante o período de isolamento social.

Em março, 18 novos profissionais passaram a integrar a equipe. Os novos integrantes receberam os equipamentos de trabalho, uniforme e kit de boas-vindas para atuarem em home office e desde então, contam com o apoio da gestão para se adaptarem à rotina.

Hoje, a PagueVeloz conta com cerca de 80 profissionais e segue com vagas em aberto tanto para as áreas de tecnologia quanto para o setor comercial. Para cadastrar o currículo para uma das oportunidades, basta acessar o site e clicar na aba “Entrar pro Time”.

QuiteJá

A QuiteJá, plataforma digital de renegociação de dívidas, está com 3 vagas em aberto para Curitiba nos cargos de desenvolvedor e ciências de dados. Para saber mais informações, é preciso entrar em contato com a empresa pelo e-mail talentos@quiteja.com.br.

Gama Academy

A Gama Academy, escola que capacita estudantes e profissionais para o mercado digital, está com 3 oportunidades abertas. São 2 vagas para a área de desenvolvimento e 1 para design. Entre os benefícios, estão: cursos online, auxílio educação, bônus anual, ambiente dinâmico, horários flexíveis, além do vale transporte. Mais informações no site podem ser encontradas no site.

Stark Bank

A Stark Bank, fintech B2B líder em open banking no Brasil, está com mais de 20 vagas em aberto, nas áreas de marketing, vendas, finanças e tecnologia. Desde o início da quarentena, a startup já contratou três pessoas com processo seletivo e integração totalmente online. O cadastro para as vagas pode ser feito no Linkedin da empresa.

Pipo Saúde

A Pipo Saúde, startup de gestão de benefícios que nasceu com o objetivo de otimizar e facilitar a relação do RH de empresas com planos e benefícios de saúde, está com duas vagas no setor de vendas e uma no na área de engenharia. Para se candidatar, basta acessar o site.

M4U 

A M4U, empresa carioca de tecnologia líder no desenvolvimento de plataformas de pagamento e gestão, conta com 20 vagas abertas. Com a pandemia foi necessário digitalizar as soluções de pagamento para os clientes, o que gerou uma demanda de novos projetos.

Entre as vagas disponíveis estão: Estágio em Desenvolvimento, Software Developer, Development Engineer, Lead Developer, Product Owner e Delivery Manager. A empresa conta com política de full remote, por isso os candidatos não precisam ser necessariamente do Rio de Janeiro. Os interessados em ingressar no time precisam acessar o site.

Contabilizei

Contabilizei, o maior escritório de contabilidade e o pioneiro em oferecer os serviços de forma online, com 28 novas vagas para as cidades de São Paulo e Curitiba. Por oferecer todos os serviços online, mesmo em tempos como os atuais, a startup não parou os processos seletivos que está ocorrendo de forma online, com ferramentas que eles já tinham internamente. São entrevistas por vídeos e testes online, onde eles fazem o agendamento de uma call e acompanham o candidato fazendo os testes em tempo real. As vagas podem ser acompanhadas pelo LinkedIn.

Locaweb

A Locaweb pioneira em soluções Business to Business (B2B) para transformação digital dos negócios, de capital aberto, está com 1450 funcionários em home office. Em 2020, pelo sexto ano consecutivo, recebeu a certificação do Great Place to Work, entre as melhores empresas para se trabalhar.

A empresa permanece com o recrutamento online em aberto para novas posições, são 24 vagas abertas publicadas no site, além de mais 5 vagas em UX e mais 12 vagas em tecnologia  Para todas, os interessados podem se inscrever pelo site. Por causa do isolamento social gerado pela covid-19, as entrevistas são via Skype, Zoom e telefone.

KingHost

A KingHost, empresa de soluções digitais para profissionais de tecnologia e empreendedores, está com vagas abertas para analista de qualidade, analista de desenvolvimento, assistente de desenvolvimento e técnico de infraestrutura. Todas as vagas são em Porto Alegre, na sede da empresa. Os interessados pode ver mais detalhes pelo Linkedin e enviar o currículo para: talentos@kinghost.com.br

Celcoin

A startup Celcoin, que fornece infraestrutura de serviços financeiros para microempreendedores e outras 80 fintechs, está com 25 vagas abertas para início imediato na área de engenharia de software, ciência de dados, tecnologia, RH, financeiro, UX e atendimento ao cliente – contratações para regime CLT. O processo seletivo será realizado por telefone e digitalmente, por meio de videoconferência com pelo menos dois gestores e testes online para avaliação dos concorrentes à vaga.

Além disso, a fintech oferece benefícios como assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale-refeição e vale-transporte, auxílio creche e day-off no aniversário. Situada em Alphaville, os interessados devem enviar seus currículos para rh.cv@celcoin.com.br. Diante do contexto da covid-19, os profissionais trabalharão inicialmente em home office, assim como  o onboarding dos contratados também será realizado totalmente online.

SEMrush

A SEMrush, líder global em marketing digital, entre 16 de março e 15 de abril, contratou 38,7% mais pessoas do que o mesmo período de 2019. A projeção é que este indicador continue dessa forma mês após mês, sem uma diminuição na taxa de contratação, que por sua vez ocorre completamente online durante a pandemia.

Além disso, a porcentagem de pessoas contratadas neste período é 5% o total dos números de empregados (lembrando que a empresa possui sete escritórios pelo mundo e conta com mais de 800 colaboradores atualmente). Para informações sobre vagas, acesse o site.

WAVY Global

A WAVY Global, empresa de customer experience do Grupo Movile, que já tem feito contratações à distância após o isolamento, está com vagas abertas para as áreas de tecnologia, finanças e vendas. São oportunidades distribuídas pelos escritórios de São Paulo, Campinas e Uruguay, para analista financeiro PL, analista sênior de finanças, backend engineer Pl, business development executive e inside sales team leader.

A empresa busca profissionais que se identifiquem com o propósito, cultura e o jeito de ser da marca, sejam pró-ativas, comprometidas e apaixonadas pelo que fazem. Os interessados encontram mais detalhes no site.

Hi Technologies

A Hi Technologies, health tech com o objetivo de democratizar a saúde, está com ao menos 12 vagas abertas para desenvolvedor front end, desenvolvedor back end, desenvolvedor mobile, analista de visão computacional, analista de compras internacionais, international business development, analista de laboratório, analista de validação de exames, analista de assuntos regulatórios, analista de qualidade, analista de conteúdo de marketing, customer success e customer success team leader. Todas as vagas são para Curitiba, na sede da empresa. Os interessados podem enviar o currículo para: rh@hitechnologies.com.br.

Zenklub

O Zenklub, plataforma de bem-estar e saúde emocional, presente no Brasil desde 2016, anuncia a abertura de vagas em posições de trabalho para Sales, Technology, Product, Customer Success e Customer Experience, em São Paulo e Lisboa, sedes da empresa nos dois países.

Para integrar o time da companhia, cada uma das vagas requer alguns pré-requisitos, que envolvem desde habilidades com ferramentas inovadoras até a aptidão para trabalhar em um ambiente acelerado e direcionado a resultados, como é o caso das startups. Além dos salários compatíveis aos níveis de exigência dos cargos e o tradicional benefício de plano de saúde, os profissionais terão ainda plano de assistência emocional.

Para concorrer às vagas, basta fazer o cadastro profissional por meio do link.

Agibank

O Agibank, banco digital omnichannel, tem 44 novas vagas abertas. As oportunidades são para os cargos de supervisor e consultor, nos estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Maranhão e Acre.

A previsão é que a empresa siga contratando até o final do ano, uma vez que vai ampliar o número de pontos de atendimento em todo o Brasil. Para conferir as vagas basta acessar o site e clicar na opção ‘Vagas Abertas’.

Digitsystem

A Digisystem, companhia brasileira fornecedora de soluções de negócios de tecnologias avançadas que ajudam as empresas a passarem pela jornada da transformação digital, anuncia a abertura de 380 novas vagas relacionadas à área de tecnologia para atuação em São Paulo e Rio de Janeiro. 

Atualmente, a Digisystem conta com os seguintes cargos, para atuação em São Paulo e Rio de Janeiro: administrador de infraestrutura pleno, administrador de infraestrutura sênior, supervisor e gestor de service desk, gestor de 3º nível, coordenador de suporte técnico, auxiliar de suporte técnico, técnico de suporte júnior, técnico de suporte pleno, técnico de suporte sênior, técnico de suporte de campo (field), analista de suporte pleno, analista de projetos, analista de itsm, analista de infraestrutura, analista de monitoramento júnior, analista de processo pleno, analista de suporte bilíngue, analista de teste pleno, analista de teste sênior, consultor bmc sênior- tas, consultor bmc- to, consultor de segurança e cyber risk, consultor funcional, consultor de servivenow, consultor tasy, desenvolvedor de bi- analytics, desenvolvedor, desenvolvedor full stack, desenvolvedor java júnior, desenvolvedor java pleno, desenvolvedor peoplesoft, especialista bpm e odm.

Para concorrer às vagas, basta fazer o cadastro profissional por meio do link.

Nubank

A fintech Nubank está com vagas abertas na cidade de São Paulo e no México. No momento, a empresa foca em contratações para posições estratégicas.

Os novos Nubankers recebem em suas casas equipamentos para trabalhar (como notebook, mouse e adaptador) e um kit de boas-vindas, que contém camiseta, caneca, caneta e adesivos. Para garantir a integração, foram organizadas palestras por vídeo em horários que atendam ao fuso de todos os escritórios: Brasil, México, Argentina e Alemanha. Todas as vagas podem ser encontradas no link.

Hurb

O Hurb (antigo Hotel Urbano), está recrutando profissionais de todo o país para as 63 vagas fixas de emprego abertas durante a pandemia de coronavírus. Entre as funções estão consultor de viagem, analista de contas a pagar, analista de contas a receber, assistente administrativo, analista de performance e analista de DevOps.

Ser ágil e comunicativo, além de inglês e/ou espanhol avançado podem ser um diferencial. As inscrições para seleção devem ser feitas no site da empresa, na página de carreiras, e só encerram quando os profissionais forem escolhidos. Os candidatos precisam cadastrar seus dados e realizar testes online. Todas as etapas do processo serão feitas virtualmente por conta das medidas de precaução para conter a covid-19. As vagas também são destinadas a pessoas com deficiência (PcD).

Os contratados irão trabalhar na sede do Hurb, no Rio de Janeiro. Todos terão benefícios como vale refeição, vale transporte ou combustível, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, entre outros. Os interessados podem acompanhar informações sobre as vagas através do perfil oficial do Hurb no LinkedIn e pelo Instagram @mundohurb.

Banco de Talentos: Hurb também abriu seu banco de talentos com oportunidades para cargos nos setores de atendimento, tecnologia, produto e comercial. Os interessados devem preencher o cadastro no site e realizar os testes.

Vivo

A operadora Vivo está com 130 abertas para analistas, consultores, especialistas e gerentes, a maioria para as áreas de tecnologia, cibersegurança e comercial (B2B). As vagas estão distribuídas por São Paulo, Curitiba, Belo Horizonte, Brasília, Recife e outras cidades pelo Brasil, mas todos os contratados terão direito a fazer home office desde o início e todas as etapas do processo seletivo serão online.

Para se inscrever, basta acessar este link.

Enext

A Enext, empresa do grupo WPP focada em soluções para negócios digitais, está com dez oportunidades abertas para integrar o seu time. Todo o processo seletivo será feito a distância e o trabalho, a princípio, será em home office. Após o período de quarentena, o local de trabalho será no escritório da empresa, em São Paulo. 

As vagas são para os cargos de analista de conteúdo e redes sociais, analista de desenvolvimento (desenvolvedor salesforce marketing cloud), analista de marketing – CRM, desenvolvedor back end, desenvolvedor front end – júnior/projetos, desenvolvedor front end – pleno ongoing e desenvolvedor front end – sênior projetos. Para se cadastrar, os candidatos devem acessar este link.

OLX

A OLX, plataforma de compra e venda online, está com 11 vagas em aberto. Todas são também elegíveis para profissionais com deficiência. As vagas são para os cargos de desenvolvedor (a) (RJ e SP); especialista em segurança da informação (cybersecurity) (RJ); gerente de tecnologia – (RJ e SP) e diretor de produto (RJ ou SP).

Para se inscrever, basta acessar este link.

Grupo DB1

O Grupo DB1, formado por empresas brasileiras de tecnologia com escritórios no Brasil, Argentina e Estados Unidos, anuncia 20 novas vagas abertas que vão iniciar em modelo home office.

São 18 vagas para atuação em Maringá, onde a primeira sede da empresa foi criada, uma para Campo Grande – cidade na qual o Grupo DB1 abriu recentemente novo escritório e uma vaga para Buenos Aires. A maioria dos cargos disponíveis é para o setor de Desenvolvimento de Software, mas há também para as áreas Comercial, Implantação, Suporte e Análise. Grande parte necessita do nível pleno ou sênior de especialização.

Para se inscrever, basta acessar este link.

Home Agent

A Home Agent, operação de atendimento do Brasil baseada totalmente em home office, abriu mais de 80 novos postos de serviço desde o início de abril. Todas as novas posições são em modelo home office e com contratos de trabalho CLT.

As vagas podem ser consultadas aqui.

PagSeguro PagBank

A PagSeguro PagBank está contratando 150 profissionais para as áreas de tecnologia e engenharia de software. As oportunidades são para os cargos de engenheiros (as) e gerentes de produto e estão distribuídas entre as cidades de São Paulo e (SP) e Maringá (PR). Durante a quarentena, todos contratados começam em home office e toda a seleção será online.

As vagas podem ser conferidas neste link.

Convenia

Empresa de soluções voltadas para automatização do departamento pessoal, que usa a tecnologia para facilitar a vida do gestor. Com 7 vagas disponíveis, em diversas áreas e todos os níveis de experiência, como estagiário de pré vendas, assistente de implantação e desenvolvedor front-end. Os interessados em preenchê-las devem ser inscrever no link.

Olist

A startup curitibana que ajuda varejistas e grandes marcas a venderem mais, está com 16 vagas abertas. Entre elas, o foco de contratação está nas áreas de desenvolvimento, vendas, marketing, produto e dados. Com mais de 370 colaboradores, a startup oferece modems para que seus funcionários que não têm internet em casa possam trabalhar remotamente e ainda fornece ajuda de custo para cobrir gastos como energia elétrica, internet e estação de trabalho.

As entrevistas estão sendo feitas por videoconferência, por meio de ferramentas como Zoom, Google Hangouts e Whereby. Depois que a pessoa é contratada, a equipe de RH agenda o exame admissional na cidade em que a pessoa mora (já que existem Olisters em todo o Brasil), enviando o contrato de trabalho e equipamentos pelo correio. Candidatos podem conferir as vagas abertas no link.

Pipefy

A Pipefy é uma empresa global de SaaS (Software as a Service), que permite que gestores altamente qualificados criem e gerenciem fluxos de trabalho eficientes sem que precisem de suporte técnico. Hoje são mais de 250 funcionários, distribuídos entre as sedes de Curitiba, no Sul do Brasil, e São Francisco, no Vale do Silício (EUA). Está com 13 vagas abertas nas áreas de marketing, vendas e tecnologia. Mais informações no link.

Math Marketing

A Math Marketing é uma consultoria de Data Science que traduz qualquer estratégia em números, otimizando e testando novas hipóteses com objetivo de reduzir custos e aumentar o tráfego on e offline das empresas. A empresa está com uma vaga aberta em São Paulo para Analista de Marketing Sênior.

Os pré-requisitos para preencher a vaga é ter atuação sólida no digital, com conhecimento em canais de comunicação – E-mails, SMS, Push, réguas automatizadas, oferta contextual e Teste AB Conhecimento em ferramentas de marketing automation experiência em ferramentas e campanhas de CRM e experiência em SQL. Se você é proativo, busca desafios e quer trabalhar em uma cultura aberta e de aprendizado, acesse o link e se inscreva.

Banco Inter

O Banco Inter, plataforma de serviços financeiros e não financeiros totalmente digital do Brasil, está com 107 vagas abertas para contratações ainda neste semestre, principalmente para a área de TI do banco, seguidas por marketing, comercial, investimentos, entre outras.

Para se inscrever, basta acessar o link.

Synapcom

A Synapcom, empresa de serviços de e-commerce, está com 100 vagas abertas em diversas áreas, tanto na unidade administrativa, na Vila Olímpia, em São Paulo, quanto na unidade operacional, em Itapevi. Enquanto durar a pandemia do coronavírus, os profissionais poderão fazer home office. Alguns cargos na área de Logística, no entanto, devem ser presenciais e a empresa criou medidas de segurança para evitar contaminação.

Cada funcionários recebe máscaras de proteção e poderá chegar ao centro de distribuição por meio de fretado (ida e volta) ou Uber. No local de trabalho, é feita medição de temperatura e é fornecido álcool em gel.

Todo o processo de seleção, contratação e integração é online. As vagas podem ser conferidas neste link.

Qualicorp

A Qualicorp, administradora de planos de saúde coletivos do Brasil, já contratou mais de 100 pessoas desde março. A empresa ainda tem mais de 20 vagas abertas. A companhia procura talentos para as áreas de ouvidoria, comercial, experiência do consumidor, inovação, operações, TI, enfermagem e RH.

Para acessar as vagas, basta clicar neste link.

Loft

A Loft, startup de compra e venda de imóveis residenciais, está reforçando seu time de tecnologia. A empresa tem 50 vagas abertas na área. Outras também têm mais 16 vagas. Confira as oportunidades no site.

Escale

A Escale Digital, startup que conecta consumidores com grandes marcas utilizando tecnologia e dados, possui 15 vagas com início imediato para as áreas de Tecnologia, Produto, Growth e Comercial. As vagas estão disponíveis na página da empresa na internet.

Conta Zap Bank

A Conta Zap Bank, fintech que oferece transações financeiras e microcrédito por app e rede de mensagem nas mídias sociais como WhatsApp, tem vagas abertas nas seguintes áreas: designer, designer digital, gestão de comunidade, analista financeiro jr, contador pleno, contador sênior, controller, analista de tecnologia (jr, pleno e sênior), analista de infraestrutura e analista jr de chatbot.

As posições são para todos os níveis de experiência. As etapas de seleção, contratação e imersão serão realizadas de forma remota e os candidatos devem enviar o currículo para o e-mail vagas@contazap.com com um breve resumo de sua trajetória.

EF English Live

A EF English Live, escola online, está com mais de 30 vagas abertas para contratação na equipe de Vendas e Pós-Vendas. Todo o processo seletivo, incluindo testes, dinâmicas e processo seletivo será realizado de forma remota.

Por se tratar de uma escola online, a empresa já utilizava os recursos digitais durante suas seleções, mas o uso da tecnologia foi intensificado com a pandemia do coronavírus. Todo treinamento e integração inicial também será feito de forma digital. Para se candidatar, basta se inscrever pelo link.

Mycon

O Mycon, fintech de consórcios que funciona sem vendedores humanos, está mais com de 60 vagas abertas para diversos setores, entre eles áreas como: customer success, sdr / inside sales, especialista em a.i., full stack developer, full mobile developer, especialista em chatbot, assistente adm e rh pleno. Toda a entrevista e contratação está senda de forma online e os interessados podem se inscrever no link.

M2M

A Mark2Market (M2M), dona do M2M Monitor, software de gestão financeira e riscos SaaS do mercado, está com vagas abertas para a área de Analista de Controles Internos e para Analista de Marketing. Além disso, a fintech tem um banco de talentos para os interessados deixarem seu currículo. As vagas estão disponíveis no site.

Vitta

A Vitta, empresa de tecnologia em saúde, está com 5 vagas abertas para as seguintes áreas: desenvolvimento, enfermagem, estágio em sales development, estágio em faturamento e estágio em relacionamento com o cliente. As oportunidades são para trabalhar de forma remota em regime de contratação CLT. Os interessados devem se inscrever pelo link.

Porto Seguro

A Porto Seguro busca profissionais no mercado para atuar na área de Tecnologia da Informação (TI) da companhia. São 47 vagas disponíveis, para admissão em cargos, como: estagiário, analista de sistemas e suporte técnico, arquiteto de TI,  especialista de BI, coordenador de desenvolvimento de sistemas e de segurança da informação, gerente de sistemas – soluções digitais, entre outras funções em diversos níveis para atuação em São Paulo.

Os interessados podem se cadastrar pelo site da Porto Seguro, na página de carreiras ou no Linkedin da empresa.

Hotmart

A Hotmart, empresa de educação online, está com mais de 100 vagas abertas em diversas áreas, como marketing, administração, atendimento ao cliente, desenvolvimento de negócios e tecnologia.

No site da empresa, os interessados podem se candidatar às oportunidades, inclusive com vagas fora do Brasil.

Estágios e trainee

Programa de Estágio 2020 B2W Digital

B2W Digital, empresa de e-commerce na América Latina e detentora das marcas Americanas.com, Submarino, Shoptime e Sou Barato, abre as inscrições para o Programa de Estágio B2W 2020, com vagas para São Paulo e Rio de Janeiro. A companhia, que tornou seu processo de contratação e ambientação todo virtual neste contexto de isolamento social, fará a seleção para o programa de forma online e gamificada, trazendo referências do universo dos games em todas as etapas.

A seleção inclui testes, game e dinâmica em grupo online, que avaliarão o perfil comportamental dos candidatos e o fit cultural com a companhia. Após essas etapas, será realizado um desafio, no qual os estudantes terão que solucionar cases reais do negócio. Na última fase, os candidatos que forem aprovados vão participar de um painel online com a diretoria.

O programa tem carga horária de 30 horas semanais e o início está previsto para o segundo semestre deste ano. Podem se inscrever universitários com previsão de formatura entre julho de 2021 e julho de 2022. Ao longo do estágio, os estudantes conhecerão mais sobre diferentes áreas e negócios da B2W e passarão por treinamentos e acompanhamento de gestores e do time de Gente & Gestão.

Os aprovados no programa receberão bolsa-auxílio compatível com o mercado, além de benefícios como vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida e desconto em compras nos sites do grupo. As inscrições podem ser feitas até o dia 7 de junho pelo site. Os candidatos também poderão acompanhar o programa pela página da B2W Digital no LinkedinFacebook e pelo perfil do Instagram.

Estágio Klabin 2020.1

A empresa que trabalha como produtora e exportadora de papéis está com seu programa de estágios aberto. A empresa tem 19 mil colaboradores diretos e indiretos, com 18 unidades industriais no Brasil e uma na Argentina. Tem negócios divididos em quatro frentes – florestal, celulose, papéis e embalagens – que se transformam soluções de usos múltiplos, recicláveis e biodegradáveis. Todas as informações para a inscrição estão neste link

Estágio Nestlé 2020

A Nestlé também abriu seu programa de estágios para 2020. A empresa oferece um ambiente de trabalho inclusivo e dinâmico com muitas oportunidades em diferentes categorias, funções e geografias. Para se inscrever e ter acesso a todas as informações para o programa, é só clicar neste link.


O Startupi já listou empresas que estão com oportunidades. Tem mais sugestões? Mande para contato@startupi.com.br.