A Liberfly, lawtech do país especializada na mediação de soluções no setor aéreo, lançou o seu aplicativo de serviços. Nele, o usuário poderá conferir todo o andamento da sua solicitação, bem como acionar qualquer nova reclamação em caso de: atrasos de voos, cancelamentos, overbooking, problemas com bagagem e no-show.

Criada em 2016 em Vitória, no Espírito Santo, a empresa apresenta a proposta de facilitar a vida do passageiro de forma prática, digital e sem burocracia. Com foco total no resgate dos direitos dos consumidores, a Liberfly desenvolve tecnologias para facilitar cada vez mais a vida das pessoas que se sentirem lesadas pelas companhias aéreas. As solitações estão sendo feitas diretamente no app, que pode ser baixado pelos sistemas IOS e Android. Já na interface do programa, o cliente tem acesso aos serviços.

Aplicativo Liberfly 1

Ao acessar “Reclamação”, o usuário consegue fazer sua solicitação de forma direta:

Aplicativo Liberfly 2

De acordo com o CEO da empresa, Ari Moraes Jr, o objetivo do app é cada vez mais estar próximo do cliente que utiliza os serviços da lawtech. “A partir de agora, o aplicativo vai possibilitar ao passageiro acompanhar o pedido de sua compensação por problema de voo. Ele vai poder acompanhar na palma da mão o andamento da sua solicitação. Nosso intuito é promover comodidade e eficácia no serviço. O passageiro que quer resolver o seu impasse de reembolso e cancelamento de passagens está tendo muita dificuldade para se comunicar com a companhia aérea para encontrar soluções rápidas. Para economizar o tempo do consumidor, a LiberFly está a par de todas as novas políticas adotadas pelas empresas aéreas e está pronta para ajudar o passageiro com qualquer dificuldade”, declarou.

Além disso, outra novidade é a campanha “Indique e Ganhe”. Cada usuário Liberfly que indicar a startup para um novo cliente, e este se tornar utilizador dos serviços da empresa, ganha R$100,00 pela indicação. Para participar, é necessário acessar o aplicativo, gerar o link e compartilhar nas redes sociais.

O usuário receberá o valor no próprio aplicativo e, após isso, poderá transferir para sua conta bancária. “Quem já utilizou os serviços da Liberfly pode agora indicar um amigo e ainda garantir um bônus. Essa campanha segue até o mês de julho. Quem quiser participar é só acessar o site e seguir as orientações. Quanto mais amigos indicados, maior o valor”, concluiu o executivo.