A Algar Telecom, em parceria com o Sebrae Minas, desenvolveu quatro pacotes com conteúdos especializados em estratégia, finanças, vendas e marketing digital para apoiar os pequenos empreendedores em meio à crise do novo coronavírus.

O benefício é gratuito e busca ajudar as micro e pequenas empresas a desenvolverem soluções criativas para garantir a sustentabilidade de seus negócios durante a pandemia. Os conteúdos foram produzidos pelo Sebrae Minas e a curadoria ficou a cargo da Algar Telecom.

Durante um mês, empresas que se cadastrarem recebem os quatro desafios, sendo um pacote por semana, com informações essenciais em tempos de isolamento. Cada pacote contém cursos, gráficos, vídeos e orientações relevantes sobre o tema, além de conteúdos essenciais para que o negócio possa se reinventar.

O objetivo da rede de apoio é mostrar que, juntos e empenhados nessa parceria, todos são capazes de aprender e aumentar as chances de encontrar oportunidades entre as adversidades. Para receber os conteúdos e saber mais sobre o benefício, basta se cadastrar no site.